Minha mãe não aceita meu relacionamento , eu tenho 17 ele 18. De um tempo pra cá as coisas andam se complicando bastante. Minha mãe não deixa eu sair mais ele , não deixa ele vir aqui em casa . Eu e ele estamos bem chateados por não poder se ver e com isso estamos discutindo pra valer. Ele me chamou pra fugir com ele , mais tenho medo das consequências , mais não se o que fazer. Eu o amo de verdade e quero ficar com ele mais tenho medo de não fazer a coisa certa

elas perguntam
11 7
eles respondem
06/11/2020 11h33
"ele me chamou pra fugir com ele" já se vê que ta escolhendo um bom namorado xD
Ai quando vocês brigarem, é só ele "fugir de vocÊ" hahahah
anônimo
06/11/2020 11h32
Pq não conversa com sua fala como mulher, fala o quanto gosta da pessoa e que você vai tomar cuidado é etc... isso é bem melhor que fugir e depois da um B.O com policia e tudo mais... pensa bem!
anônimo
06/11/2020 11h34
fugir nao e a melhor opcao, vcs 3 precisam conversa
anônimo
06/11/2020 11h41
Vc tem que amadurecer garota, vc não criança.
06/11/2020 11h41
Tu tem 17 anos ainda.
Dá uma controlada nos hormônios porque tu vai cagar sua vida toda por causa do namoradinho e vai se arrepender amargamente disso depois.
Conversa de igual pra igual com a sua mãe pra tentar reverter a situação de forma raiconal e, depois que fizer 18 anos e tiver um trabalho (cuidar da própria vida), tu vai poder fazer o que quiser. Até lá, tem que se sujeitar, infelizmente.
anônimo
06/11/2020 11h30
Vai tomar vergonha na cara criança
06/11/2020 11h37
Vamos fazer isso por pontos:
1 ponto: que vc é burra
10 pontos: que já fizeram sexo e jaja está grávida
100 pontos: de achar que ele é o homem da sua vida e vai fugir pq quer ter uma linda história de amor
1000 pontos: por ser uma pirralha desmiolada é em vez de estar estudando pensando no seu futuro e querendo ter sucesso na vida, está preferindo fugir para morar de baixo da Ponte!

Parabéns!!!!! Vc é uma autêntica adolescente brasileira.. Seus pais devem estar orgulhosos de vc.
06/11/2020 12h28
Que Burrice da porra.
06/11/2020 11h39
17 anos e ele 18? Quer fugir, que vá. Tá achando que é fácil assim? Vão voltar com o rabo entre as pernas no primeiro perrengue que passarem.
06/11/2020 11h38
Bem merda da parte dele ter sugerido isso
anônimo
06/11/2020 11h36
Se você está em dúvida e porq não é a decisão certa, melhor ouvir a sua mãe, ela sabe das coisas.
elas respondem
anônima
06/11/2020 11h31
Vai cuidar das suas bonecas......a baby Alive tá chorando
anônima
06/11/2020 11h32
É claro que não é a coisa certa a se fazer.
06/11/2020 11h51
Fogo da adolescência, depois vai ver que o cara nem era isso tudo e vai se envergonhar de ter ido contra os seus país. Nossa vai fugir achando que tudo é fácil e maravilhoso... Me pergunto vão sobreviver do que e como?Algum dos dois trabalha?
Acho que já sei a resposta, irás sobreviver de macarrão instantâneo e suco tang, por que o "amor" é lindo , tudo supera e você só respira se ele soprar. Mas na primeira noite ou até mesmo horas vai voltar pra casa de papai e mamãe, porque a vida lá fora não é só romance e exige muito preparo.
06/11/2020 11h43
Tenho 18 anos também e sei como é isso mas fugir é a pior coisa, logo você faz 18 anos vai trabalhar e pode morar com ele, sei que é difícil esperar mas se ele te ama ele vai entender e se ele não entender ele não é a pessoa certa pra você. Se você fugir com ele ele pode ser até preso e vocês não teriam nem uma estrutura, espera e foque nos seus objetivos que vai dar certo.
anônima
06/11/2020 11h43
17 anos achando que ama e vai conseguir viver sozinha com ele hahahaha
Não arruma problema pra tua vida garota.
anônima
06/11/2020 11h40
Foge, depois me conta como foi. Adoro apreciar o sofrimento alheio.