Tá complicado gente.
Hotmart só tem produto digital e eu descobri que no face e no Insta não pode vender produto digital.
What's não pode vender nada.
Telegram tem poucos usuários
E se mandar uma mensagem para algumas pessoas oferecendo o produto é spam (não sei se é) fica difícil vender sem ser por spam.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/11/2020 11h52
Hotmart é furada.. só consegue se dar bem nisso quem tem uma paciência de jò