Tenho um relacionamento com um homem de 44 anos ha praticamente 1 ano, mas nem sei como chamar pois nunca existiu a palavra "namorados" entre nós. Das poucas vezes q puxei o assunto tentando saber qual era a dele só me soube responder "mas alguma vez eu te neguei alguma coisa?". Fiquei na mesma.
Vemo-nos muitas vezes, passamos todos os f.d.s. juntos sempre que o meu filhote está na casa do meu ex marido. Mas vejo-o como uma pessoa q nao gosta de falar de sentimentos. Nao fala mas demonstra que se preocupa, gosta de me ajudar com coisas q eu tenho dificuldade em fazer, e claro, aceita o meu filho, preocupa-se e brinca com ele.
Sempre que tento ser mais fofinha ou dizer algo fofo parece que paraliza. Nao entendo se paraliza por nao saber como reagir ou pq nao quer que eu faça/diga.
Quando quero combinar alguma coisa ele aceita, e atende as mhas chamadas e responde as msgs prontamente.
Nao preciso que me estejam a apaparicar mas fico sempre na duvida

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/11/2020 12h21
Coisa feia.. Enquanto o inocente filho está na casa do pai.. A mãe safada leva homem para dentro de casa, para fazer sexo.. Vc deveria criar vergonha na cara é respeitar o seu filho..

Fica desrespeitando, a morada do filho, com pudores e pecados, sem fim.. Me pergunto, onde esse mundo vai parar!?
elas respondem
anônima
06/11/2020 12h27
Esse "mas alguma vez eu te neguei alguma coisa?" é bem estranho. Ele não quer é se meter em compromisso, pode ter medo de compartilhar os bens no casamento ou não confia em você, pode ser que ele já tenha tido uma experiência ruim com relacionamentos. Ele nunca vai te assumir, se um dia você quiser uma aliança no dedo vai ter que bater o pé e dizer que ou ele assume ou você vai embora. Digamos que ele gosta de você, mas não ao ponto de te assumir.