Galera, queria a opinião sincera de vocês...
Eu conheci uma garota numa festa ah umas semanas atrás (amiga de um de meus amigos) e a gente se deu super bem e nos beijamos lá na festa e desde então saímos juntos mais umas 3 vezes.
Eu acho que chegou a hora em que transaremos em breve (se ela quiser é claro).
Porém eu nunca fiz sexo antes e só de pensar já fico muito nervoso e inseguro com a primeira vez.
Eu acabei contando isso pra um dos meus tios e ele falou que ia me levar em um brega (puteiro kk) aqui da cidade pra me ''ajudar'' a ficar mais confiante.
Ao mesmo tempo que eu quero fazer isso para não errar em nada na hora H, eu também acho que seria meio errado.
O que eu devo fazer, sinceramente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/11/2020 12h44
nao vai no puteiro isso não vai te fazer transar bem com a menina q vc gosta não
eles respondem
06/11/2020 12h32
Virgindade só se perde uma vez na vida. Se você acha que perder ela em puteiro é errado e fizer mesmo assim, você vai pra sempre manchar a sua perda de com algo que você não gostou ou não achou digno, e essa mancha, meu amigo, você não vai conseguir tirar nunca.

Saiba que a forma como perder a virgindade vai te acompanhar pelo resto da sua vida. Se você não se importa o suficiente com a sua primeira mulher ser uma prostituta, vá em frente e perca no puteiro. Se você acha que vai ser ruim ir no bordel, perde com a mulher que você está conhecendo, mas não deixe de, em algum momento (quando você souber com certeza que vai rolar), explica que é a sua primeira vez e não se cobre demais caso algo dê errado (porque pode dar, mas isso é natural)
06/11/2020 12h41
não acho que seria interessante perder a virgindade com uma puta...
olha.. você sabe beijar, ja sabe muito mais do que muitos aqui, ja esta no nivel 2,e nos meros mortais estamos no nivel 1 tentando beijar com a msm insegurança que você esta tendo ai..