se a pessoa ta namorando a distancia eles ja podem colocar relacionamento serio em refe social ou eles é melhor se ver? oq vcs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/11/2020 13h00
Não colocaria em qualquer circunstância, isso é prato cheio para se meterem na sua vida.
anônima
06/11/2020 13h08
Desculpa, mas eu acho que relacionamento à distância, nem é relacionamento. É enganação.