Meu ficante começou a trabalhar recentemente e passou a falar mto pouco comigo.
Já tem alguns finais de semana que n me chama pra sair pq anda muito ocupado e segundo ele, está apertado de grana.

Não quero ser egoísta, sei que ele precisa se doar a carreira, mas queria vê-lo mais vezes. Já disse isso pra ele mas até agr nenhuma previsão de quando vamos nos ver.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/11/2020 13h05
Você colocou um preço no seu ficante? Não entendi.
elas respondem
anônima
06/11/2020 13h05
Melhor esquecer dele, já arranjou outra.
06/11/2020 13h05
Como vocês são apenas ficantes, fica difícil cobrar algo, mesmo que seja apenas um pouco de atenção.
Se ele já disse que agora é inviável, só resta você aceitar e esperar a fase ruim dele passar.