gente sera q eu to errada? bm eu no meu status as vezes coloco biografia sabe. Aquelas perguntas sobre oq a pessoa gosta se é solteira e etc. E quando é pergunta sobre se eu to ficando ou gostando de alguem eu n coloco nada pq n gosto de ficar falando mt da minha vida p outros. E um certo dia meu ficante ( a gent fica porem n é namoro) ficava cobrando isso de eu colocar q eu to cm uma pessoa no meu negocio do status e no dele ele disse q nao posta nada desse negocio de biografia no status dele pq ele fala q ele nao é aqueles adolescente modernos. Vcs acham q ele nao quer falar p outros q ta cm alguem mais fica me cobrando lealdade pq?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/11/2020 13h17
Quer exclusividade.
anônimo
06/11/2020 13h14
Mano é cada pergunta sua que ou você é criança ou voc é fanficqueira é cada pergunta idiota com esse ficante
anônimo
06/11/2020 13h13
Quanta futilidade, meus deus... Espera só chegar os boletos
elas respondem
06/11/2020 13h11
Se ele fica te cobrando para que você coloque status para saberem que estão namorando o certo é você cobrar dele para fazer o mesmo tbm
06/11/2020 13h12
No mínimo era ele colocar nos status dele tbm
Muita hipocrisia né ,falar que n é adolescente moderno e q n coloca isso nos status dele mais cobra de vc
06/11/2020 13h25
pq vcs não assumem esse namoro logo?