Eu e minha ex trabalhamos juntos, e esse foi o motivo pelo qual eu terminei com ela, estavamos mt juntos, estavamos nos sufocando. Tentei ficar tranquilo 2 semanas, levando o papo na amizade, tudo certo, mas uma hora a saudade dos momentos a dois bate, os ciúmes também e acabei brigando feio com ela. Eu sou do tipo que corre atrás e tals.

Depois dessa briga acabei vindo junto com o motorista do caminhão da empresa fazer as entregas, espairecer, ja fazia uns 2 dias da briga que n nos falavamos, até então que compartilhei uma foto no insta daonde estava e ela veio conversar, fui meio frio e curto, então ela começou a me enviar fotos nossas juntos e dizer que estava com saudade, ai não tevr jeito, meu lado emocional pesou. No outro dia eu chamei ela e ela me tratou de forma mais fria, parece que só queria me testar, pois bem, n mandei mais nada, ontem ela me ligou me pedindo pq n tinha mandado mais nada e tals, e até da onde eu conhecia umas mulheres que comecei a seguir no insta.

Voi chegar amanhã e ela se propôs a ir me buscar amanhã quando eu chegar, porém até tentei comentar algo com namoro, mas ela sempre lança, "a td certo, ja que não somos mais namorados", e outras alfinetadas.

Pois bem, qual que deve ser minha posição nesse caso? Deixar rolar as coisas? Conversar com ela? Ela fala que agr somos só amigos mas ela não se comporta como tal, e nem eu.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/11/2020 13h16
Eu achei o motivo para o término meio besta, desculpe dizer. Se vocês se gostam e se respeitam, deveriam ter conversado sobre esse sufocamento.

Pra mim está bem óbvio que nenhum dos dois superou e que ainda há sentimentos. O que você precisa fazer é se perguntar se quer voltar pra ela. Se a resposta for sim, converse com ela como adultos e decidam a situação. E se a resposta for não, pare de dar tanta atenção a ela e siga sua vida.
eles respondem
06/11/2020 13h30
Tá parecendo dois adolescentes imaturos.