NÃO PODE. Ela só pode se mudar para outro estado levando o filho de voces COM SUA AUTORIZAÇÃO. Procura um advogado antes que ela se mude, se ela for sem sua autorização É CRIME.

Quem fica com a guarda não tem o poder total e absoluto sobre os filhos. A Lei de Alienação Parental é prova disto. Conforme a Lei 12.318/10, em seu art. 2º, VII, diz que configura ato de Alienação Parental:

“mudar o domicílio para local distante, sem justificativa, visando a dificultar a convivência da criança ou do adolescente com o outro genitor, com familiares deste ou com avós”.

Por tal motivo, se a mãe ou pai detentor da guarda das crianças desejar mudar de cidade, estado ou país, deve pedir autorização do outro genitor para tanto.
anônima
06/11/2020 13h34
A justiça vai te ajudar se isso acontecer.
06/11/2020 13h51
Não pode. Recorra a justiça.
anônima
06/11/2020 13h55
Não, exija seu direito de pai.
anônima
06/11/2020 13h58
Pode não.
Ação judicial nelas.
anônima
06/11/2020 14h00
Não pergunte a mim, seja homem e tome alguma decisão.
eles respondem
anônimo
06/11/2020 13h30
Não, e se você deixar é um baita bunda mole
anônimo
06/11/2020 13h54
Ela pode viajar em todo o território nacional sem sua autorização,mas morar não pode não e não existe ex-sogra kkkkk(É sério)
06/11/2020 13h56
Deixa ela se mudar depois denuncia e mete a véia na cadeia.