4.14K  06/11/2020 16h51

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/11/2020 13h55
Se você se masturbar minutos antes do sexo provavelmente vai demorar a gozar na hora h
anônima
06/11/2020 15h58
Faz acostumar com a pressão e ritmo da sua mão. Com isso vai demorar mais pra gozar em outro ritmo e outra pressão. Além de meter igual uma britadeira na mulher pra tentar imitar sua mão. Uma bosta isso.
anônima
06/11/2020 13h56
Sim.
anônima
06/11/2020 13h56
Vicia
anônima
06/11/2020 15h59
Vai usar essa desculpa até quando, Cláudio? Diz logo que tem ejaculação precoce.
eles respondem
06/11/2020 13h55
Vai depender de como o cara se masturba. Se está acostumado a bater punheta e gozar em 30 seg vai acostumar mesmo
anônimo
06/11/2020 14h24
Sim, esse é o tipo de metodo natural a treinar seu corpo na hora de gozar se priorizar a velocidade, vc treina seu corpo a gozar rapido se vc demorar mais priorizar o prazer e tals vc demora mais no momento h
anônimo
06/11/2020 15h48
Depende!
O que faz o homem gozar rápido "no caso da ejaculação precoce em masturbação " é o fato dele se masturbar pensando em gozar rápido, aí o corpo vai acostumando com a aquela rotina e quando chega na hora de praticar com a mulher, ele estará no automático! A masturbação em si não é prejudicial! Tendo em vista que devemos segurar o gozo para manter a ereção prolongada por mais tempo e fazê-los não todos os dias e sim umas duas vezes por semanas! Ex ao em vez de se masturbar para gozar em 5 minutos, se concentre em manter a ereção durante a masturbação, sem perder o título! Quando estiver quase lá, vc para e espera aliviar um pouco, vai alisando sem masturbar, para não perder a ereção e baixar o clímax, depois volta a masturbação e tenta fazer isso por uns 20 minutos! Assim vc controla o tempo de ejaculação e trabalha a ereção prolongada!
anônimo
06/11/2020 13h54
Pior que sim. Mas que cara consegue manter uma vida sexual ativa? É natural que os homens gozem rapido mesmo.
06/11/2020 13h56
Não é a masturbação em si o problema.... mas a rapidez com que é feita. Se o cara se masturbar e sempre fazer isso durar um tempinho, não tem problema não.

Mas se ele sempre se masturba pra gozar em 2 minutinhos, pode atrapalhar sim na hora do sexo pra valer.
06/11/2020 15h49
Eu demoro quase uma hora me masturbando
06/11/2020 16h51
Acho que não.