pessoas que aprendem outras linguas sao consideradas inteligentes ou pessoas burras tambem podem aprender ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2020 14h18
Quase todo mundo tem capacidade pra aprender um novo idioma. O mais difícil é ter grana pra visitar o país que pertence esse idioma.
06/11/2020 15h18
Eu cha de pessoas curiosas, tem curiosidade de aprender coisas novas e ampliar os conhecimentos
eles respondem
06/11/2020 15h26
Existem 9 formas diferentes de inteligência cientificamente reconhecidas
A inteligência linguística é só uma delas, ainda existem mais 8 áreas nas quais você pode ser considerado inteligente, e todo mundo é considerado inteligente em pelo menos uma delas.
anônimo
06/11/2020 20h40
Qualquer um pode aprender um idioma novo