Eu tive dois qnd criança, um estudava comigo e eu achava ele muito fofo e me tratava bem. O era um dono de uma venda que, eu achava ele muito bonito e ficava com vergonha de ficar perto dele. Tudo inocente .
Na pré adolescência eu tive dois tbm, ambos meus colegas de aula, o primeiro na 7 série, durou um tempinho, eu era tão tímida que mal conseguia funcionar perto dele, lembro de uma vez que ele sentou perto de mim, fiquei a aula toda quase imóvel, quase não virava pra ele. Tinha umas meninas bem atiradas na sala e elas sempre estavam beijado ele, eu ficava trsite. O segundo foi no oitavo ano, ele era bonito e parecia muito com um carinha que tive um rápido interesse. Meu amor platônico por ele era tão grande que eu chegava a chorar qnd chegava em casa pq nunca ia ter nada com ele, pq eu era muito tímida e estranha, então sem chance. Uma vez ele é outro riram de mim, chorei muito esse dia e fui perdendo o interesses. Parece mentira, mas anos depois eu passei por ele e ele me chamou de bonita, o outro que riu de mim tbm, chegou em mim uma vez, o bonitão da época da escola que hj ta so o resto de tanto beber e usar coisas ilícitas, mas enfim, nada contra, apenas o mundo que girou.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
06/11/2020 15h05
Não, mas já tiveram por mim, quando eu estava no 7° ano uma garota da minha sala me perseguia todo dia, ela dizia q estava apaixonada e não sei oq, nem lembro direito mas eu tinha medo dela.
anônimo
06/11/2020 19h35
Gostei de uma por 3 anos. Foi entre a 7° série até o primeiro ano do ensino médio.
06/11/2020 15h03
Isso aí, gostei.. Um bom texto com introdução,desenvolvimento 1 e 2, junto com o desfecho no caso a conclusão..
Nota: 7,1 --- senti que faltou um clímax que me cativasse realmente na história.
anônimo
07/11/2020 10h58
Já, coisa chata viu
anônimo
06/11/2020 19h33
Tenho por uma usuária.
anônimo
06/11/2020 15h45
Já tive uma vez
06/11/2020 15h18
Ah aquela desgraçada
06/11/2020 15h18
Acho que, se bobear, todo mundo já teve alguma vez na vida.
anônimo
06/11/2020 15h08
Sim.
elas respondem
06/11/2020 15h17
Tive alguns amores platônicos, o mais engraçado é que em nossa percepção de adolescente aquele fulaninho é o cara perfeito e assim como você também ficava magoada quando os via saindo com outras.
Alguns de fato lembro até hoje e chego a pensar ainda bem que naquele tempo eu era quase invisível, do contrário estaria com esses "sonhos de consumo".
Dois em específicos foram meus "grandes amores ", aconteceu em um período que eu estive para concluir a 8 série. O primeiro tinha estilo rockeiro nossa eu me derretia só dele me pedir uma caneta emprestada( fui muito iludida rsrs).
Já o segundo era mais nerd loirinho, só trocava olhares com ele, apesar dele não notar, enfim eu era a esquisitona e iludida dá escola inteira.
06/11/2020 15h08
Deixa eu ver, hum... tinha um cara que era extremamente alto, pele clara, cabelo vermelho, e se chamava Léo, eu sei que gostava das pequenas companhias dele até meu irmão chegar para gente ir para casa, eu via ele na escola, não sei se pode se dizer amor platônico, até pq não entendo sobre isso, eu quis um conselho da minha mãe ela nem deixou eu falar foi grossa, aí para não ter problema eu pensei uma pessoa enventada para ninguém ir reclama com ele e blá blá blá, lembro que tinha sonhos aleatórios com ele , depois que namorei ele virou um zé ninguém
anônima
06/11/2020 15h05
Ainda não cheguei nesse nível de idiotice.
anônima
06/11/2020 15h20
Um monte.
Uma professora, um padre, umas pessoas da escola.
anônima
06/11/2020 15h12
Sim!
anônima
06/11/2020 15h10
Siim, com o Edward Cullen de Crepúsculo, eu queria aquele vampiro..
anônima
06/11/2020 15h06
Eu vivo um atualmente
anônima
06/11/2020 15h06
Várias.