Com certeza e serão essas coisas eternas enquanto duram que serão levadas consigo p/ o resto da vida.
21/08/2016 10h04
Para algumas coisas sim.
anônima
21/08/2016 10h45
Faz sentido. Quando a relação é muito boa, ela nos faz desejar o eterno. E, ao acabar, essa relação perde seu tom de eternidade. Perde o sentido imenso que antes tinha, deixando apenas algumas marcas (seja aprendizado ou mágoa, pois nunca vi ninguém terminar algo que lhe satisfaça por completo). Eu gosto muito desse pequeno trecho do Rubem Alves, ele fala sobre a razão pela qual o amor perde a sua eternidade:
"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fizemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. 'Eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar' Lindo e mentiroso. Não se podem prometer sentimentos. Eles não dependem da nossa vontade. Sua existência é efêmera, como o voo dos pássaros."
21/08/2016 11h38
Nada é eterno. Então não tem como ser eterno enquanto dure.

Prefiro que seja "bom, saudável, delicioso e bonito enquanto dure"
anônima
21/08/2016 11h34
Pra mim não faz sentido... Prefiro essa:
Que seja intenso enquanto dure ;)
eles respondem
21/08/2016 10h16
"Eterno enquanto dure" tem um final, mas meu amor por você é atemporal... Catedral
21/08/2016 10h34
Como o @Mrgray falou eu também prefiro que o 'eterno' permaneça mesmo após o término porque as boas lembranças jamais poderão ser apagas.
anônimo
21/08/2016 10h24
Mesmo enquanto dure..mesmo tendo um fim..dependendo da intensidade será eterno em nossas vidas será lembrado para sempre.
Tenho essa lembrança do passado mesmo tendo acabado eternizou - se em minha memória e em meu coração..lembranças que se tornaram eternas .
anônimo
21/08/2016 11h32
Faz sentido. Cada momento do relacionamento deve ser aproveitado ao máximo, como se cada dia fosse único. Aproveitar os melhores momentos. Esquecer os problemas e viver melhor cada dia.