Quando ando na rua, eu não olho pra cara de mulher, acho falta de respeito.

Evito até sentar perto de mulher no ônibus, porque tenho medo de ela sentir medo de mim, então sento o mais longe possível.

Evito encostar em qualquer mulher, mantenho o máximo possível de distância ao falar com uma, pra elas não ficarem incomodalas. Não encosto em mulher!

Respeito, sempre com elas. Não olho, enfim, fingo que elas não estão perto de mim. Não quero incomodalas, pois sei que Sou homem e preciso respeitar o espaço delas.

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
06/11/2020 16h00
Exagero total
anônima
06/11/2020 16h00
Tá exagerando também né.
anônima
06/11/2020 16h04
Meninas, ele não está exagerando, se estiver falando sério. Daqui alguns anos todos os homens estarão assim, se o feminismo continuar do jeito que está.
anônima
06/11/2020 17h39
Eu faço isso com homens para não passar impressão de que quero algo com eles.
06/11/2020 17h38
você ta exagerando, mas a maioria das pessoas realmente precisa aprender a respeitar o espaço pessoal dos outros.
anônima
06/11/2020 17h00
Obrigada.
anônima
06/11/2020 16h34
Errado não ta. Eu particularmente gosto muito da aproximação e conversa de homens educados, inteligentes, cavalheiros... Mas tem muitas mulheres que se sentem retraídas e podem sentir medo.
anônima
06/11/2020 16h09
é só não assediar moço.
06/11/2020 16h03
Exagerado, não precisa ser extremista.
anônima
06/11/2020 16h03
Exagero
06/11/2020 16h02
Umas coisas tão, até pq tem que respeitar mesmo, mas ñ acha um pouco exagerado não, soa como se você tive medo do que elas fosse pensar ou agir
anônima
06/11/2020 16h02
Não li, mas por ser homem, você sempre estará errado.
anônima
06/11/2020 16h02
Nem certo nem errado.
06/11/2020 17h43
Acho que você está exagerando, pode conversar com as mulheres... Seja simpático e não tem problema nenhum uma aproximação.
anônima
06/11/2020 17h45
Sendo respeitoso e educado mulher nenhuma vai ter medo ou algum outro sentimento ruim por vc só acho.
anônima
06/11/2020 17h47
Não acho que isso seja respeito, vc só tá fugindo mesmo
eles respondem
06/11/2020 17h55
Eu te entendo, do jeito que as coisas estão hoje em dia é normal agir assim eu mesmo evito ficar muito perto de mulheres desconhecidas, principalmente com tantos casos de denuncias de assédio tanto falsas (que são a maioria) como verdadeiras.
anônimo
06/11/2020 17h31
Você é MGTOW e nem sabe. Deixar elas em paz é praticamente isso que eles fazem.
Muitos abdicam até do sexo.
Não digo por medo a elas, mas por medo do que o estado possa fazer com eles caso elas se sintam incomodadas.
Muita lei pra ferrar o homem mesmo que ele seja inocente.
Se você avaliar bem, nem ficar com mulher é seguro.

Eu só converso se elas puxar assunto, mas não deixo que elas me toquem, e nem que se aproximem demais. Isso só rola se tiver intimidade e um bom tempo de conversa pra ver o que ela quer comigo.
Até pq muitas só estão tentando tirar proveito.
O bom que elas sempre vem com o mesmo papo tosco, aí fica fácil identificar.
anônimo
06/11/2020 17h38
Eu sou mais ou menos assim na rua, não fico olhando para ninguém, algumas pessoas acham que sou um mal-encarado por isso, e principalmente sei respeitar o espaço pessoal de todos e gosto que respeitem o meu.

"Evito encostar em qualquer mulher, mantenho o máximo possível de distância ao falar com uma, pra elas não ficarem incomodalas. Não encosto em mulher!" É um pouco exagerado, eu apenas respeito o espaço pessoal, de homens também.

Não faço isso por medo de represália feminina nem nada, faço por que acho o certo a se fazer. Por exemplo, em um bar ou festa eu me aproximo e falo, quando percebo que posso devido algum sinal delas, tudo tem seu lugar e hora.
06/11/2020 16h03
Cuidado pra nao trocar de time
anônimo
06/11/2020 16h50
Tá certo continue assim
anônimo
06/11/2020 17h02
Acho um exagero da sua parte
06/11/2020 17h26
Olha só cara, eu não concordo com você, mas parando para pensar no assunto, eu também não discordo, aliás, muito pelo contrário.
06/11/2020 16h02
Eu olho normal, basta respeitar
anônimo
06/11/2020 19h46
Certo