1.1K  21/08/2016 15h39

Ideio o meu corpo é uma vara pura . uiiii q merda tenho 13 anos 38 quilos e tenho 1:63 de altura e nao aguento Mais meu braço é muito fino tenho peitos e nao tenho bunda e muito menos coxa e perna!querp fazer exame de verme mais nao sei se é isso!ainda mais q sou feia ai piora tudo!como muito doces mais tbm como muito a cada 20 minutos com alguma coisa!de manha nao como nada so de meio dia e noite!faço exercicios pra engorda a perna mais ate agora nao deu resultado: (o q faço?sofro muito! Meu metabolismo é rapido!e tbm ja menstruei pela 1 vez!:(

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
21/08/2016 11h18
Primeiro, corpo não é tudo. Não deveria preocupar tanto com a aparência. Você deve procurar um endocrinologista, ele vai pedir alguns exames e te orientar a melhor forma para crescer seu corpo. Não caia nessa de "exercícios para engordar" faça o que seu médico recomendar.
21/08/2016 14h30
Cara, vai jogar video game, futebol,, vc tem 13 anos... relaxa
anônimo
21/08/2016 11h25
Dá um print nesse texto e guarde em algum lugar pra vc ler novamente daqui uns 5 anos.
Tudo tem seu tempo e é preciso ser respeitando. Cada pessoa é de um modo, vc está magra com saúde, que bom pra vc. É só um problema estético. Vc não tem doenças, não está internada com uma doença grave onde a pessoa está magra por algum problema grave. É só um desconforto comparativo. Social.

As pessoas ao seu redor podem estar zoando contigo, alguma menina pode ter um corpinho x que todos elegiam, etc. Isso é bobagem, mas como vc é muito nova não consegue assimilar isso. Qual a importância tem na vida ter um corpo magro ou gordo e não ter dignidade?
Ocupe-se em aprimorar seus conhecimentos, tenha ao seu lado pessoas que te respeitem como você é. Aceite seu corpo e com o tempo vc vai se desenvolver e ganhará massa e gordurinhas rsrsrs. Não queira mudar o tempo das coisas.

Cuidado com sua alimentação. Só faça alguma dieta com acompanhamento de profissionais.
Enfim. Com 13 anos, vc tem coisa mais importante pra se preocupar.
anônimo
21/08/2016 11h31
Vish anônima, eu realmente achei que estava sofrendo... Com alguma dor ou sendo pressionada por alguém, mas depois de ler a descrição #Decepcionado

Uma boa alimentação e saudavel resolve tudo isso que você citou :)
Já reparou que as pessoas que se alimentam bem são altas e bonitas?
Mas cai entre nós, há um certo exagero em sua pergunta....
anônimo
21/08/2016 14h29
Vale a pena tomar anita ..um remédio se verme..e vê no que da..
anônimo
21/08/2016 15h16
Se tu não aguenta mais, então é a hora, procure uma nutricionista, ela vai te orientar a comer bem e com saúde, não sei se tu têm uma idade adequada pra começar na academia então procure um médico, ah e jamais, jamais escute aqueles que te poem pra baixo e dizem que tu não pode, claro que pode a vida é tua são teus sonhos... e quando pensar em desistir, pare e lembre o por que começou.
anônimo
21/08/2016 11h24
O segredo está na quantidade de comida e frequência.
Comer de 3 em 3 horas, uma quantidade boa.
elas respondem
21/08/2016 11h25
Vai pra academia. Simples assim.
21/08/2016 15h39
Toma cobavital que você engorda kkk
21/08/2016 11h34
Vai em um especialista que ele te passa uma dieta para engordar ou umas vitaminas
21/08/2016 14h24
Gata com 13 anos nem peito eu tinha, vc ta no lucro...n tenho seios até hj ( são pequenos ) kkkkkkkk
Vamos deixar disso hein!?
Vamos aprender a se amar do jeitinho q és?

N adianta comer o mundo, n vai adiantar.. é o seu biotipo...magrinha linda...n vai surtar por causa disso.

N sei se vai te fazer se sentir melhor, eu tenho 20 e poucos e sou bem.magrinha...meu braço e fininho kkkkk
E me acho a maravilhosa...a gatona!

Aceite-se....com 13 anos eu era bem.mais magra q sou hj ...tu vai dar uma engordadinha...

N fica na neura
anônima
21/08/2016 11h23
Isso me lembrou essa música kkkkkkkkkkkk
21/08/2016 14h30
Concordo @Renata190
Eu sempre fui muito encorpada,mas começei academia aos 14anos,para manter a forma.Academia sim, musculação não. Se fizer não vai passar dos 1,62kg. Vai engrossar para os lados, engrossar cintura, perder a flexibilidade e andar pesada. Acredite senão você vai se dar mal. Faça ginástica, esteira, bicicleta e tantos aparelhos que você encontra em academia. Nada de pêso.O instrutor na academia deve fazer uma ficha que indique os aparelhos que você pode usar.Já que nem todos pode,e também uma quantidade de peso tolerável para o seu corpo,que não te trará problemas.