Por que não vejo nenhum mina cancelando as musicas de putaria que macha a imagem na mulher ? por que não vejo nenhuma mina cancelar o filme 50 tons de cinza e o outro filme nomeado 365DNI ? Esses Ambos filmes macha totalmente a imagem da mulher tratando como se fosse um objeto sexual. por que nunca vejo nenhum debate sobre isso ????

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
06/11/2020 16h45
Macha é o feminino de macho?
anônima
06/11/2020 16h32
Não ouço funk. Não achei minha orelha no lixo. Deus me free!
anônima
06/11/2020 16h38
Fuck é um lixo e os filmes só fizeram sucesso por conta dos atores.
anônima
06/11/2020 16h14
Não ouço esse tipo de música, nem vejo esse tipo de filme.
Mas pelo menos do filme ouvi várias críticas quando foi lançado, justamente das feministas.
06/11/2020 17h21
Eu n cancelo esses filmes pq eu n assisto kkkkk
anônima
06/11/2020 16h57
Não sei se, neste caso, a Anastácia era um "objeto", pois, no desenvolver da trama, existiu o sentimento que os uniu em um casamento.
Pessoalmente, hoje, acho que o filme não contraria o que as feministas pregam, pois, na verdade, ela decidia o que iria acontecer ou não com o corpo dela.
Eu diria que, antes do feminismo, não haveria tanto livre arbítrio para as mulheres e, diferentemente do filme, a masoquista tinha o direito de escolha, tanto é que, existia o contrato que precisava ser assinado.
Se ela devia ou não assinar é outra questão, mas, ela tinha escolha!
Só uma observação: Deveriam existir mais debates sobre o assunto, pois, não acho interessante escolhas sem conhecimento.
anônima
06/11/2020 16h10
Esses filmes sào do estilo que mulher gosta , quem fez o filme é esperto o filme induz a pornografia mais ligth
anônima
06/11/2020 16h33
Não vejo problemas em filmes que retratam fetiches.
06/11/2020 16h38
Pq justamente são essas músicas que elas mais gostam
Pq? Não sei
Queria muito saber
Será que é por querer ser igual ao homem ate nisso?
Odeioooo funk
Acho exatamente isso
Denigre a mulher
Trata como objeto
Não sei como elas gostam
Se tiver uma aqui me explique por favor
anônima
06/11/2020 16h15
Cara o filme 365 dni é porno puro, é só fetiche que alguns mulheres curtem.
anônima
06/11/2020 16h23
Esses filmes são fetichistas, tem mulher que gosta. A música é liberdade de expressão e muitas gostam também, mas quando tem letras machistas elas cancelam sim.
anônima
06/11/2020 16h14
Pq é disso que elas gostam. Baixaria.
anônima
06/11/2020 16h58
Cancelados!
anônima
06/11/2020 16h59
Macha ? aprenda escrever primeiro.
anônima
06/11/2020 23h19
São hipócritas.
eles respondem
anônimo
06/11/2020 16h21
Hipocrisia seletiva.

Se os atores dos filmes fossem feios seria estupro em um filme e violência contra a mulher em outro, e pobres é claro.

Como são ricos e bonitos TUDO É VALIDO! Ainda reclamaram do caso recente de estupro falando que o cara é rico sendo que são as próprias mulheres que mais valorizam esse estereotipo de homem badboy e rico.

Beleza e grana compram qualquer mulher.
anônimo
06/11/2020 17h22
Elas gostam de tratamento assim.
Todo homem sabe que o que elas falam, tudo tem que ser do contra. Se ela diz que não escuta funk, escondida escuta sim.

Por que elas são hipócritas.
Não é atoa que o masculinismo vem crescendo.
Tô é logo pra ver um banho de sangue entre elas e eles.
Vou até comprar pipoca
anônimo
06/11/2020 16h15
O tal do leal voltou.
06/11/2020 16h28
Feminismo vai além de cancelamento.
06/11/2020 16h18
Porque o feminismo é um lixo.
06/11/2020 16h23
Pornô raiz é Mônica Mattos, isso aí é conto da Disney.
anônimo
06/11/2020 16h10
Pq vc não vai aprender a escrever e depois volta pra fazer a pergunta? Não dá pra entender nada aí
06/11/2020 16h17
Gosto daquelas q mostram os seios nas manifestações
Aprecio com moderação
anônimo
06/11/2020 16h54
Contexto, tudo depende de um contexto. Os filmes têm como seu público alvo as mulheres, foram feitos para agradá-las, funk vai na mesma linha, mas realmente tem algumas músicas que degradam as mulheres e nada é dito.
06/11/2020 22h57
Porque feminista é hipócrita e só defende aquilo que aquilo que a beneficia.

Se um homem bonito/gostoso é machista okay, elas até dão moral para o cara e justifica o machismo dele, mas de é um cara comum que ela não se sente atraída, daí é um machista escroto que merece se foder.