3.12K  21/08/2016 12h49

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/08/2016 11h32
Não é tão fácil quanto parece não. Mas também ficar correndo atrás não faz meu tipo. É como minha diz pra mim 'vida que segue'
21/08/2016 11h50
Não é mais fácil..
anônimo
21/08/2016 12h03
Fácil?? Dois anos e algumas idas ao psicólogos ..rs rs se isso é fácil .não sei o que é difícil..quanto a isso não há facilidade..
anônimo
21/08/2016 12h37
Não é questão de ser mais fácil, se ele realmente se envolveu com vc será difícil esquece-la, porém se não se envolveu, então você foi apenas mais uma.
anônimo
21/08/2016 12h00
Não e nada facil ainda estou tentando esquecer ela
anônimo
21/08/2016 11h39
Se ele não gostou de você, não teve um apego sincero com você, realmente ele esquece fácil, se não houve algum sentimento sincero, isso acontece mesmo. Do contrário é tão complicado quanto pra vcs.
21/08/2016 12h07
Porque somos mais racionais. Vocês mulheres são mais emocionais. Mas depende da pessoa também. Tem homens bastante emocionais por aí. Assim como muitas mulheres que sabem lidar com términos.
anônimo
21/08/2016 12h49
Porque somos menos sentimentalistas do que as mulheres. Pra um homem se apegar, ele precisa está apaixonado pela mulher, caso contrário, vai ser que nem um jogo de futebol.
elas respondem
21/08/2016 11h30
Quando eles gostam de verdade, eles também sofrem muito. Não é tão fácil quanto parece.
21/08/2016 11h35
Fingem bem. Mas não deixam de gostar de uma hora pra outra não.

Homem quando ama, apaixonado ou a fim de uma mulher, pode sofrer muito mais, mas como as meninas ai em cima disseram, eles seguem a vida, olham pra frente, não tem o comportamento de vítima que nós mulheres costumamos ter. É uma característica masculina, pq eles são ensinados desde pequenos a não mostrar fraqueza.
anônima
21/08/2016 11h31
Eu não acho que seja mais fácil pra eles. Mas acho que homem não é trouxa como nos mulheres que param de viver por causa da pessoa. A vida segue, mesmo que não tenha dado certo. Não há nada pior do que ser perseguido por alguém que você não tem mais interesse.
Deixe que o tempo resolva tudo, chore, sofra, lamente, mas continue caminhando pra frente.
anônima
21/08/2016 11h40
Não é questão de ser mais fácil p/ um sexo ou p/ outro, isso vai principalmente do quanto cada pessoa se envolveu...
21/08/2016 11h56
Homens apenas não demonstram tanto como nós, talvez pq culturalmente isso seja demonstração de fraqueza. No mais, concordo com o @Lole.
anônima
21/08/2016 11h33
Não acredito que seja mais fácil.. Independente do sexo!
Homem não demonstra tanto como a mulher. Eles ficam retraídos nessas situações.