Ele é meu melhor amigo, a gente conversa todos os dias e se vê todos os fins de semana. Já ficamos algumas vezes. Somos virgens e ele pediu para perdermos juntos nossa virgindade mas ele não quer namorar... embora a gente não se desgruda.

Acha que perco minha virgindade com meu melhor amigo sem estar namorando? Só ficando? Ou isso não tem nada haver!

elas perguntam
5 15
eles respondem
anônimo
06/11/2020 16h44
Queria um depósito desse de amiga deve ser muito top ter uma amiga pra aliviar o saco
anônimo
06/11/2020 19h31
Você não vai gostar do que vai ler, mas vamos lá:

Se fizer isso, ele vai contar aos amigos, e vocẽ vai ser o "lanchinho" dele, aquela garota fácil que não precisa se comprometer nem nada pra poder comer. Outros virão, com o tempo, com esse mesmo objetivo. E não existe isso de "ah, mas ele não vai contar". Sim, ele vai, assim como você, com toda a certeza, contará para as amigas. Mas a opção é sua, apenas cuidado com sua reputação, caso se preocupe com isso.

Ah, e não vá acusar ele de estupro quando se arrepender, como umas mulheres costumam fazer.
anônimo
06/11/2020 19h27
Quase uma regra
06/11/2020 17h51
Se você confia nele, perde juntos, mesmo não namorando.
Vai ser bom pra ambas as partes.
Só toma cuidado pra não estragar a amizade.
Quem sabe vocês dois entram em algo sério.
Sorte de ambos.
Boa Sorte e Boa Transa.
Qual a idade dos dois ???
06/11/2020 17h26
Dá logo essa buceta pra ele. Besteira namorar.
elas respondem
06/11/2020 16h45
Ixi! Tem que tomar cuidado para não estragar a amizade... Acho meio complicado isso aí.
anônima
06/11/2020 16h44
Não, no mínimo vc deveria cobrar uns 1.000 reais.
anônima
06/11/2020 16h47
Eu aceitaria.
O cara é teu amigo pelo menos, não é um ficante desconhecido, e também é virgem, então não vai te tratar como um prêmio etc.
anônima
06/11/2020 16h48
Não perca. Você tem que entregar teu corpo para alguém que te ame. Se ele não quer namorar ele é só mais um aproveitador.
anônima
06/11/2020 16h50
Desconhecido, não.
Mas um amigo assim, talvez
anônima
06/11/2020 16h54
Eu dava, a perca da minha virgindade foi mais aleatória do que isso kkkkk, mas enfim a virgindade é tua, não minha. Quem deve refletir sobre isso e decidir é você, anônima.
06/11/2020 17h48
sim, basta ser alguém confiável e que te respeite.
anônima
06/11/2020 16h42
Amanhã é meu aniversário
anônima
06/11/2020 19h37
Acho nada a ver, perca sua virgindade quando achar que está preparada, com ficante, namorado, marido, não importa. Perdi a minha com um ficante que eu nunca mais vi, foi ótimo, tenho uma lembrança maravilhosa, estava preparada, era o que eu queria.
anônima
06/11/2020 19h32
não
06/11/2020 17h58
Se está preocupada parece ter um perfil romântico. Se vc fizer vai se arrepender.
06/11/2020 17h54
Claramente vcs se gostam. Se ambos tem maturidade pra fazerem e depois vida que segue, "normalmente", façam. Pelo menos é uma pessoa que vc confia, e não corre risco de sair falando mal de vc depois, ou de se sentir usada.
Ah e vê se não vai estragar a amizade!!
anônima
06/11/2020 17h49
Acho q vai estragar a amizade, eu preferiria um ficante.
anônima
06/11/2020 17h47
Já pensei sim mas não com amigo talvez um ficante de viagem algo assim alguém que eu não vá ver depois porque se for ruim não quero ter que olhar pra cara da pessoa depois e ainda mais se a pessoa começar a namorar outra
O bom de perder com alguém que você não "conhece" é que não vai se magoar depois
06/11/2020 17h42
Hoje em dia..não.