Muitas vezes.
06/11/2020 17h19
Tento tratar todo mundo bem, e se falo algo e percebo que ofendi tenho a humildade de pedir desculpas, não gosto de arrumar intriga.

Pra ser sincero, não lembro de ter afastado alguém porque tratei mal.
anônimo
06/11/2020 17h55
Já me arrependi de ter tratado bem, quando deveria ter agido com indiferença.
anônimo
06/11/2020 19h28
Algumas vezes
elas respondem
06/11/2020 17h16
Sim, sempre me arrependo de responder mal as pessoas, mesmo tentando controlar o ímpeto, acontece. A minha mãe certamente é o maior arrependimento, porém tive um amigo no trabalho que já faleceu, numa briga eu certamente o ofendi. Ficamos alguns dias sem nos falar, até que ele me pegou chorando pelos cantos na hora do almoço, por um motivo que não era o nosso desentendimento, o olhar de preocupado que ele deu mesmo sem ter dito uma palavra me fez arrepender amargamente de ter o tratado mal anteriormente, nunca mais briguei com ele.
anônima
06/11/2020 17h20
Não.
06/11/2020 17h20
Smp trato todo mundo bem.
Geralmente as pessoas é q me perdem.
anônima
06/11/2020 17h27
Sim, eu tenho costume de dar vácuos longos e perdi minhas amizades assim