Sei la, Algum programa que ele gosta de fazer, Não sei, Você tem que perguntar a ele as coisas que ele curte, Caso você não saiba já... Tem homem que gosta de receber sexo de presente... Se for o caso do seu namorado... Sei la '-'
anônimo
23/08/2014 14h54
Faça ou diga coisas que ele goste!!
23/08/2014 22h48
Vai malhar, pare de implicar com os comentários deles (as vezes falamos besteira -apenas- pela piada, para dar boa risadas e não q aquilo seja a nossa verdadeira opinião) e deixe-o respirar.
anônimo
24/08/2014 20h02
Você deve saber os gostos dele, então é só fazer algum deles.
anônimo
25/08/2014 03h10
Veja se ele gosta de jogar, saiba de algo que ele é bom e faça melhor!
elas respondem
23/08/2014 22h19
Tem q perguntar pra ele. Conversem sobre o assunto. Troquem figurinhas. Passem a se conhecer melhor. Assim ficará mais fácil tanto vc agradá-lo, como ele a vc.
25/08/2014 03h06
Você conhecendo bem a pessoa sabe das coisas que ela gosta, dos lugares que ela gosta de frequentar e do que gosta de fazer. Procure conhecer melhor o seu companheiro :D