Já esta na fase neurológica

elas perguntam
5 0
eles respondem
Oni
06/11/2020 20h14
O meu teve há cerca de um ano, e chegou nessa fase também. Ele ficava deitado, tendo "espasmos", e não conseguia mais andar e nem comer, tinha de fazer tipo um "mingau" e dar na boca dele com uma seringa. Ele ficou uns 15 dias internado, e a veterinária responsável disse que ele só se salvou por ser jovem. Hoje, ele ficou com sequelas pequenas, a cabeça dele fica "pendendo" para baixo quando ele está de pé, como se estivesse mais pesada, mas ele se recuperou muito bem. Não tive coragem de matá-lo, e fui recompensado.

Leva num veterinário bom, urgente!
anônimo
06/11/2020 17h50
Injeção letal.
anônimo
06/11/2020 19h47
Não entendo
06/11/2020 19h48
Deixa de ser egoísta e sacrifica o cachorro logo, tu tá fazendo ele sofrer à toa.
anônimo
06/11/2020 20h10
Um antigo amigo meu deu algum remédio desses que parecem ser superstição
O cachorro dele não morreu
Mas ficou bobo
Nunca mais foi o mesmo