Minha prima veio esse final de semana com uma conversa esquésita,falando se deveria terminar com o namorado,fiquei sem o que falar ela disse que os dois se dão super bem mas que as vezes bate uma vontade de terminar do nada,mas tem medo de se arrepender,oque vocês acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2020 17h41
As piores escolhas são decididas do nada.
elas respondem
06/11/2020 17h29
Melhor não dar opinião, em briga de marido e mulher não se mete a colher. Só dê opinião caso ela pergunte. Ah! E como ela deve estar triste/chateada, fique ao lado dela. ;)
anônima
06/11/2020 17h28
Nada é do nada, algum motivo ela deve ter mas não quis se abrir com você.