Vocês ficam falando de amigos homens o tempo todo pro cara que tão ficando? Tô passando por uma situação que a mulher que eu fico, fica falando o tempo todo de amigos homens e isso me incomoda. Vocês fazem isso?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
06/11/2020 17h50
Não, acho um pouco sem noção. Se eu não gosto que façam tal coisa, não irei fazê-la para os outros.
anônima
06/11/2020 17h51
Não, isso é ridículo
anônima
06/11/2020 19h30
não, diga que não quer saber de outros homens
06/11/2020 19h32
Moço,

Tirando o meu melhor amigo que meu namorado conhece e não é muito fã (o que faz com que eu evite mencionar o nome dele), falo apenas se existir um contexto para isso...
Juh
06/11/2020 19h46
Pra ficante não, pq tbm n dou espaço para que fale de outras.
anônima
06/11/2020 19h51
Claro que não, coisa de gente infantil e sem noção.
06/11/2020 19h56
Isso é tão inadequado, a menos que se trate de algum assunto em específico, do contrário não existe motivo, é bem infantil.
06/11/2020 20h00
Não tenho esse costume, pois não vejo necessidade..
Se ela for sua namorada, acho melhor você dizer a verdade. Se for só uma ficante (mesmo que sério), passe a falar de outras mulheres também, sem medo.
06/11/2020 20h00
Pode ser que ela tenha mais amigos homens ou pode ser que ela esteja querendo causar ciúmes em você... de qualquer forma, acho melhor ser honesto com ela e dizer que isso te incomoda, ou fingir desinteresse quando ela começar com esses papos. Se ela não for boba, vai entender o recado.
06/11/2020 20h01
nossa jamais e quero morre qnd ele vem com essas ideia errada aí
eles respondem
anônimo
06/11/2020 19h45
Algumas sim, mas deve ser um reflexo de suas limitações. Veja bem, homens entre outros homens, irão falar de mulheres, claro, mas também há outros assuntos, como esportes, política e acontecimentos em geral, já mulheres, só sabem falar de homem mesmo.