Eu gosto muito de animais e às vezes chego a chorar de preocupação ao ver alguns animais, pois sei que eles são indefesos e que a maldade humana não tem limites. Um dia fui visitar minha vó na roça e vi um filhote de onça, que parecia muito novinho ainda, andando na beira da estrada, muito fofo. E um tempo depois fiquei me questionando, se será que ela estava bem, como eu queria poder proteger os animais indefesos. Eu já cheguei a chorar de medo só de imaginar alguém maltratando animais inocentes, e eu não sou adolescente, tenho quase 30 anos... Além das situações reais que me deixam triste, em resumo, eu às vezes chego a chorar só de imaginar (sem ter nem acontecido!) coisas ruins.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/11/2020 19h03
É histeria, procure ajuda psicológica. Chorar e se desesperar "só de imaginar" não é normal.
anônimo
06/11/2020 19h11
Pensar em inocentes sofrendo e sempre angustiante, mas o que os olhos não vêm o coração não sente.
anônimo
06/11/2020 19h11
Entra para uma ONG de proteção de animais
anônimo
06/11/2020 18h59
Isso mostra que vc tem um lado humano ainda.
06/11/2020 19h01
Eu me preocupo eh com os moradores de rua, q passam fome e frio. Os animais sabem se virar.
06/11/2020 18h57
Não me importo com os animais.
anônimo
01/06/2021 07h29
Não
elas respondem
06/11/2020 19h00
Ownnn eu acho fofo essa sua preocupação. Mas tente não deixar que te afete tanto, porque você ficará frustrada.
Animais selvagens se viram, já os domésticos precisam de ajuda para quase tudo, e são esses que me preocupam mais porque, como você disse, a maldade de algumas pessoas acaba atingindo os bichinhos.
06/11/2020 19h02
eu tbm :(
tenho mais pena dos animais do q as pessoas.
anônima
01/06/2021 07h24
É normal, vc tem um bom coração
01/06/2021 07h52
Acho que não é normal chorar só de imaginar. Procure fazer terapia.