Um homem foi detido por tentativa de estupro, após tentar atacar a mesma mulher duas vezes e correr atrás de outra no meio da rua, em Cariacica. Uma das tentativas foi gravada por câmeras de segurança do bairro Santana.

O homem chegou a ser localizado pela polícia e preso, mas foi solto e vai responder em liberdade.
https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/11/2020/video-homem-tenta-estuprar-mulher-que-voltava-da-igreja-em-cariacica

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
06/11/2020 19h20
Nesse caso sim pq ele n vai parar

A mulher tava voltando da igreja com a saia arrastando no chão, depois culpam a roupa/mulher
anônima
06/11/2020 23h47
A favor da pena de morte pra um bosta desses.
Espero que os bandidos matem ele, já que a justiça não faz nada.
06/11/2020 19h25
Tinha que ter levado uma sova sim.
E agora, como essas mulheres vão conseguir andar pelas ruas sem medo de serem atacadas novamente, ou até mortas?

E além do mais, ele tinha que ter ficado preso. E provavelmente deve haver mais vítimas desse tarado por aí.
anônima
06/11/2020 23h46
Sério q ele foi solto? Pqp
06/11/2020 20h12
sim. esse cara não vai parar enquanto não for morto, na verdade. e tem provas concretas da culpa dele.
06/11/2020 20h27
n sou a favor de linchamento
anônima
06/11/2020 19h21
Em nenhum caso mesmo a pessoa sendo culpada simplesmente porque não sou melhor que ninguém pra julgar e seria menos ainda agindo como bandida apoiando crime e pipipi popopo e fora que abre precedentes pra linchamento de pessoas inocentes

Eu só acho engraçado que só vejo homem se doendo bastante com casos assim quando é de estupro, por que será?
anônima
06/11/2020 20h11
Sim
anônima
06/11/2020 23h49
Sim sou a favor
eles respondem
anônimo
06/11/2020 19h24
Eu tenho um pé atrás com linchamentos pq mt gente inocente já morreu assim... Mas já que esse caso ta comprovado, deixa o maldito apanhar mesmo.
Incrível como a justiça brasileira é fraca, esse cara jamais poderia ser deixado solto
anônimo
06/11/2020 19h20
Merece umas pedradas na cabeça.
anônimo
06/11/2020 19h21
Sei lá.
Eu só pego a pipoca e assisto
06/11/2020 23h47
Sim
Justiça aqui não existe
anônimo
06/11/2020 19h32
Esse já pode mandar pro outro mundo.
anônimo
06/11/2020 21h17
Além de uma surra, uma cela especial com direito a cama redonda e luz no teto e uma bela calcinha para ele, ah ta e o cara mais bem dotato da prisão para da as boa vindas.
06/11/2020 22h30
Tem que linchar a justiça brasileira.
06/11/2020 19h27
Pra mim quando provado que o cara é realmente estuprador pode até matar, assim como mulher que faz falsa acusação de estupro/assédio também tem que matar. A sentença tem que valer pros dois já que ambos destroem a vida das vitimas.
anônimo
06/11/2020 21h46
Não concordo com linchamento em nenhuma hipótese, quem faz justiça com as próprias mãos é mais delinquente do que a pessoa que cometeu o ato.

Por outro lado também não posso negar que de acordo com barbárie, o sentimento de revolta é tão grande que parece fazer sentido.

A questão se você quer julgar e aplicar a própria pena de linchamento está preparado para ser condenado pelos seus atos?
anônimo
06/11/2020 19h36
Tem que linchar.
E senador que faz rachadinha também
anônimo
06/11/2020 23h47
Nesse caso ele merecia ter os braços e pernas amputados, pronto, queria ver ele tentar fazer o mal novamente, o mal deve ser punido!
07/11/2020 00h06
Sim, morte.
07/11/2020 00h09
Em caso de estupro ou tentativa sou a favor da pena de morte