Se tivessem largado e eles tivessem transado antes de vocês voltarem.
Se sim de quem gostariam de ouvir do namorado ou da amiga?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
06/11/2020 19h39
Prefiro saber para em seguida terminar
06/11/2020 19h30
Moço,

Sim, preferia saber por ele do que depois descobrir ou saber por outra pessoa....
anônima
06/11/2020 19h42
Gostaria de saber sim porque dai eu já terminava a amizade com esta amiga talarica e com este namorado cafajeste. E nem vem com a eterna e manjada desculpa: "ah, mas a gente estava separado." Tem cara escroto que qualquer briguinha serve de desculpa para sair comendo o que vier pela frente, mesmo tendo intenção de reatar o namoro logo em seguida. E que "amiga da onça" esta, na primeira oportunidade abre as pernas para o namorado da outra.

E de qualquer forma vou acabar sabendo por outros.
anônima
06/11/2020 19h31
melhor não saber , que amiga é essa hein e que namorado que poderia ter pego outra
anônima
06/11/2020 19h38
Melhor que ele me contasse, assim iria terminar logo.
06/11/2020 20h09
Gostaria que viesse primeiro dele.
Se a minha própria amiga foi capaz de fazer um trem desse comigo, ser a primeira a me contar não mudaria nada no caráter ruim dela.
E ele, mesmo que solteiro, não teve consideração por mim.. poderia ter transado com outra, que não fosse amiga minha, mas não.
No final de tudo, eu lavaria completamente as minhas mãos. Deixaria o espaço bem livre pros dois seguirem seus caminhos juntos.
anônima
06/11/2020 20h14
Primeiramente por ele, e logicamente não falaria mais com ela
06/11/2020 20h25
caramba eu ficaria muito chateada. gostaria de saber pra dar no pé desse ninho de cobra aí
06/11/2020 20h29
Bela amiga essa aí hein.
O menos pior seria saber pelo ex namorado.
eles respondem
anônimo
06/11/2020 19h36
Bom saber, pra fazer um menage