Sai com um cara é acabamos que transamos, e agora ele não para de falar nisso. De como foi bom, de como quer de novo, ele relembra os detalhes mas não me convida pra sair de novo kkk eu tento conversar sobre outros assuntos mas sempre voltamos pro mesmo assunto, de como foi ótima nossa noite, eu queria sair com ele de novo, mas ele não convida e não dá espaço pra eu convidar, como proceder ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/08/2016 14h26
Quando ele estiver falando de sexo corta ele e pergunta se não tem outro assunto de forma sutil e muda de assunto falando sobre festas, barzinhos, cinemas e aí você terá abertura pra chamar ele pra sair se ele não te chamar antes.
anônimo
25/02/2017 19h26
vai ver que ele te disse isso só pra te animar. Como um cara que gostou tanto de uma coisa não vai querer repetir a dose? Se ele não te chama, e provável que ele não tenha curtido. Desculpa, sou sincero.
06/04/2017 03h13
Vira pra ele e manda na lata um "E essa cabeça aí, pensa ou só quer saber de sexo?" que ele sossega. Ou desiste de você, dos dois um.
06/04/2017 13h00
Menina, te garanto, isso não é ruim, vc impressionou o cara ou ele não tem amigos pra contar, hehe. Deixa ele deslumbrar, vai aos poucos trocando de assunto, chame ele pra algo diferente.
anônimo
21/08/2016 15h13
Tipo de cara que pensa que sexo é tudo.
Manda a real pra ele.
Como será daqui pra frente? srsrs
elas respondem
06/04/2017 13h06
Vc quer algo a mais com ele? Porque ele ta te querendo só pra transar.