E quando ele bebe, ele fica chato e começa a me estressar a falar coisas que não tem nada haver que vou pro inferno que estou fazendo as coisas erradas só por eu emagrecer ele diz que não se faz isso, mais eu era gordo e queria emagrecer isso não é bom ?
Ele disse também que tenho mal sonhos, eu que nunca mais tive mal sonho a maioria das vezes nem sonho
O que eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/11/2020 20h19
Meu pai também, o melhor á fazer é ignorar. Eu ignoro, hoje em dia finjo que nem vejo, me tranco no quarto e fico fazendo minhas coisas normalmente. Saio assim que ele dorme.
anônima
06/11/2020 20h27
não ligue pra o que ele fala quando tá bébado , se puder saia de perto
eles respondem
anônimo
06/11/2020 20h25
Seu pai fica chato? Tá de boa então, o meu ficava violento.
anônimo
06/11/2020 20h17
Leva ele no AAA
anônimo
06/11/2020 20h27
Vc quer uma forma de lidar com isso ou quer que ele pare de beber ???