Estava muito bem c o cara, daí a ex dele apareceu e começou a infernizar a nossa relação.

De tanto insistir ela conseguiu e claro ele tbm n se posicionava como eu gostaria.

Agr ele montou uma casa pra ela é se casaram. O que prometeu p mim fez pra ela.
Só queria está agarradinha c alguém na nossa casinha, mas deu td errado. ;(

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/11/2020 20h56
Vc precisa aceitar que foi trocada por outra, simplesmente aceite isso que vai doer menos. Aceite seus sentimentos em relação isso, aceite tudo que está acontecendo e perdoe todos os envolvidos que te fazem sofrer. Aceite que você não vai o ter de volta. Quando você aceitar e perdoar, sua mente vai estar limpa e você vai esquecer dele naturalmente e com o passar do tempo. Pare de ficar tentando esquecer ele pq isso não funciona, apenas aceite tudo isso. E outra coisa, recomendo ler o livro do Eckhart Tolle, o poder do agora, que ensina uma técnica para te fazer parar de pensar e focar no presente/agora.
anônimo
06/11/2020 21h19
Não era para ser.
Ele provavelmente nunca deixou de gostar da ex, não existe isso que a ex dele apareceu e começou infernizar a sua relação, se o cara te amasse de verdade, não existiria duvidas na sua relação.
Agora precisa superar e procurar outra pessoa, o que não falta é homem e mulher, vocês são apegados demais, por isso sofrem.
anônimo
06/11/2020 20h44
Kkkkkkkkkkkkkk chora
anônimo
06/11/2020 20h44
Acontece.
anônimo
06/11/2020 20h43
Fique solteira uai
anônimo
06/11/2020 20h44
O que ele gostava em vc??
Está aí ainda ???
Ou vc deixou essa plantinha morrer ???
elas respondem
06/11/2020 21h25
kkkkk
ai n sei...
Faço nada.

Acho q ficar um tempo sozinha é necessário,sofrer mesmo, e tentar aceitar. Tirar lições ajuda a gnt superar,sabe...é triste passar por isso, mas se vc encarar como aprendizado vai ser mais fácil lidar.

Então vc fica um tempo só, exclui a pessoa de tudo, n fuça nada, e foque na sua vida e nos seus projetos.

E sobre perdoar...n acho q tem q ser forçado, nem td mundo perdoa da noite para o dia, a gnt n tem q se martirizar e se forçar a perdoar, já basta a dor q tu tá sentindo... um momento tu vai perdoar, n precisa ser agora.

Ai dps de um tempo tu fica com algm melhor,ai supera de vez.

Leia o livros As coisas q vc vê quando desacelera e o programa do Adriano Zandona na canção nova toda terça fala muito sobre isso,é muito bom, assista se puder.

Mas é isso...o tempo e Deuskkkkkk
.
Vc vai conseguir algm melhor. Sofrer é quando um cara decente termina contigo, agr um cara lixo..aiai, pior q esse difícil tu encontra. Vc gostaria de casar com uma pessoa assim, sem palavra ? Se ele n teve com vc, n terá com ela, pode ficar tranquila. Caráter a pessoa tem ou não tem.
anônima
06/11/2020 20h54
O cara estava apaixonado pela outra o tempo todo
anônima
06/11/2020 20h45
Estou passando por uma história parecia
anônima
06/11/2020 20h49
Indiferente. Ninguém é tão importante assim pra ficar por muito tempo na minha mente, você vai sobreviver.
anônima
06/11/2020 20h53
Ele nunca deu sinais que ainda gostava da ex, tipo, falava seguido dela,? E se o termino havia sido recente quando voces começaram a ficar, deveria ter se ligado e não se envolvido.