Eu odeio jornalismo, porque tem o negócio do furo que sempre levam para o duplo sentido e eu sou inocente e não percebo

Já até me afastei de um grupo de amigos porque só eu não percebi a maldade e aí acaba com a moral de qualquer um

Por isso não consumo jornalismo nunca mais

eles perguntam
5 1
elas respondem
06/11/2020 22h03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl só rindo
06/11/2020 22h07
Pior que eu gosto mesmo passando tanta merda, é só para me manter atualizada
anônima
06/11/2020 22h08
Eu não entendi moço.
anônima
06/11/2020 22h09
Tendi foi nada
eles respondem
anônimo
06/11/2020 22h26
Ação sobre foro privilegiado de Flávio Bolsonaro será julgado por Nunes Marques.

'Vamos dançar com todo mundo', diz Guedes sobre possível mudança na presidência dos EUA

Bolsonaro diz que Trump 'não é a pessoa mais importante do mundo'

Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que operação é 'complexa'. Plano inicial era retomar abastecimento em 70% do estado nesta quinta-feira (5). Incêndio em subestação de energia provocou apagão em 13 das 16 cidades.

Meteorito que caiu em MG veio de Vesta, um dos maiores asteroides conhecidos

Steve Bannon, ex-estrategista de Trump e entusiasta de Bolsonaro, é expulso do Twitter por incitar violência

Possível vitória de Biden faz preço do dólar cair; moeda vai a R$ 5,54