Entendo que relacionar-se bem com o sexo oposto é estar disposto a fazer certos sacrificios. Eu não sou do tipo que se agrada de ouvir pessoas falarem so por falarem (assim como a maioria dos homens são, naturalmente, suponho), mas percebo que, pelo menos para algumas mulheres, ignorar seus papos furados ou pior, dizer na cara dura: pq vc está falando isso para mim? (Sim, eu disse isso uma vez e foi bem desagradável), é a gota d'água... gostaria de saber se é tão viceral assim essa correspondência que parece, para algund de nós homens, tão "besta"... e algumas dicas seriam bem vindas...

eles perguntam
14 4
elas respondem
23/12/2020 00h49
Entendo, coisas banais, besteirinhas do dia a dia é chato de ouvir, maaaaass quando se trata de namoro eu mudo completamente de pensamento, ai sim eu gosto de ouvir essas coisinhas simples e banais pq eu acho q é assim q pegamos intimidade de vdd com alguém e sinto q meu namorado se torna meu amigo tb. Eu sinto a segurança de que posso conversar sobre qualquer coisa com ele e ele comigo.
anônima
06/11/2020 22h38
Sim, se não se importa comigo não serve. Também gosto de ouvir o homem
anônima
06/11/2020 22h42
É bom dividir os problemas e momentos tensos com alguém que vc gosta.. mas se você não for apaixonado pela mulher claro que você não vai se importar
23/12/2020 00h34
Deve ser bom né
06/11/2020 22h53
É sempre bom ter pessoas para nos ouvir , para nos dedicar um pouco do seu tempo. (Mas eu sempre fui muito reservada então so falaria o importante)
acho super legal homens que fazem isso, não me importaria de ouvir também sobre o dia dele.
06/11/2020 22h58
Sim, claro. O namorado antes de qualquer coisa é um amigo da gente, não é?
23/12/2020 00h23
Sim, me sinto importante desta forma.
anônima
23/12/2020 00h31
Claro!
Que diachos de relacionamento é esse, que eu não posso nem compartilhar meu dia a dia?

Vc só quer uma parceira pra se divertir, então?
anônima
23/12/2020 00h43
Então se relacione com homem, vira gay. Simples
anônima
06/11/2020 22h25
Sim
Se o cara está na minha vida
Eu vou querer ter assuntos com ele vou querer conta alguma acontecimentos do meu dia e etc... E tbm viu querer ouvir o dele
Gosto de conversar
23/12/2020 00h33
Sim muito importante
anônima
23/12/2020 00h32
Quando gosto da pessoa gosto de ouvir tudo que ela tem a dizer então acharia super estranho se o cara não quisesse me ouvir
anônima
23/12/2020 00h28
Se quer só comer e pronto, paga uma puta
anônima
09/11/2020 01h35
Sim
eles respondem
23/12/2020 00h26
HAHAHAHAHHA rapaz delicado igual coice de mula

Cara, na boa, vale a pena ouvir. Faz um esforço, finja interesse etc... ela vai se sentir segura falando contigo, vai depositar confiança, aumenta muito a intimidade.
Pode ser banal em um primeiro momento, mas isso fortalece bastante a relação, isso se v realmente quer uma relação séria.
anônimo
23/12/2020 00h49
Tem q ouvir né kk
06/11/2020 22h26
Imagino o pé no saco que isso deve ser.