Eu sou muito paranóica ,será que tem algum problema de toma o anticoncepcional depois de almoçar será q pode corta o efeito pq a barriga estava cheia e se tomar e depois de algumas horas fazer cocô será que tem perigo do anticoncepcional corta o efeito, pufavor me responda?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/11/2020 22h25
kkkkkk catzo
só tem problema se vc tomá-lo e em pouco tempo vomitar por qualquer motivo. aí há alguma chance de não ter sido realmente todo absorvido pelo sistema digestório
anônimo
06/11/2020 22h32
obvio que não.
Anticoncepcional tem que tomar em jejum? NÃO!
Ir ao banheiro corta o efeito do anticoncepcional? Obvio que não, quer dizer que você teria ficar o dia inteiro sem cagar? kkkkkk, isso é novidade para mim.
06/11/2020 22h39
Que eu saiba é para evitar nenêm.
elas respondem
06/11/2020 22h43
Eu não gosto e confio em comprimidos então eu apliquei aquela injeção de 3 meses chamada Depo Provera.
anônima
06/11/2020 22h48
Lê a bula da pílula pra usar certinho.

Mas respondendo a pergunta, não tem problema, é só tomar sempre no mesmo horário.