Eu sei foi a ginecologista que indicou e claro que devemos ir a ginecologista,a ginecologista me indicou o ciclo 21 como anticoncepcional e já ouvi boatos que não é um bom anticoncepcional, vocês realmente acham isso ,me conte o que você acha dele e se já usou estou com dúvidas, alguém me responda ?

elas perguntam
1 6
eles respondem
06/11/2020 22h40
Então toma o que ela mandou.
elas respondem
anônima
07/11/2020 01h30
A ginecologista da minha mãe falou para ela não tomar esse remédio fez ela parar por que é um dos piores para dar outros doenças tipo trombose e etc..
anônima
07/11/2020 01h32
Consulte outros 2 ginecologista e eles terao uma opinião diferente
anônima
06/11/2020 22h43
Seu ginecologista sabe o que é melhor pra vc.
Caso venha a ter muitos problemas veja com ele outras opções de contraceptivos.
anônima
07/11/2020 01h08
vc tá tendo efeito coleterais ?
na realidade nenhum é bom pra saúde
anônima
07/11/2020 01h27
Pela minha experiência ele é um dos mais baratos e um dos piores também, você consegue pegar no posto de saúde e talvez pela facilidade sua ginecologista deve ter passado pra ver como seu organismo se acostuma a ele. Há anticoncepcionais de vários tipos e é só testando pra saber qual o melhor se adequa às suas necessidades.
anônima
07/11/2020 01h32
Consulte mais de um ginecologista se não sentir confiança nessa, nem todos os profissionais indicam o melhor mesmo.