Acredito que ter a postura certa nos momentos certos é bem frutífero... concordam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/11/2020 23h59
Não percebi nada da pergunta de cima

Agr a que está na descrição. Sim falar no momento certo e a coisa certa pode "calar" qualquer um, especialmente uma pessoa sem argumentos. Mas tem gente que acha que argumenta muito bem mas na verdade tem um discurso repetitivo e ou não deixa a outra pessoa falar e por ser mente fechada e gostar de interromper acaba por fazer os outros pararem pelo cansaço....nesse caso não é só bem estúpido.
eles respondem
06/11/2020 23h39
Discordo totalmente. As atitudes erradas nos momentos certos, gera uma onda de momentos errados nas atitudes certas.
anônimo
06/11/2020 23h38
Nossa!