Olá pessoal, bom
um ficante e eu brigamos feios, e ele me bloqueio de tudo pouco se importou comigo,como se eu fosse lixo,me descartou!!
E hoje postou no insta ( vir por um perfil fake) bebendo e comendo carcois e vinho em casa,coisa que só fazia comigo,certamente está com outra... O que faço pra esquece esse fora? hj é sexta-feira, e fiquei em casa, meus amigos me chamou pra sair pra beber , mas tô desanimada um pouco. Mas queria ele me procurasse pra me vingar,sair com ele, e depois que ele tivesse apegado,fazer o mesmo, descarta ele.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/11/2020 12h45
Não procuro.
To aqui rindo do "desapego" de vocês por ficantes e dessa necessidade obsessiva que mulher tem por vingança.
anônimo
08/11/2020 12h45
(Com todo respeito) MAIS QUE FILHA DA PUTA, quer que o cara var procura ela pra ela vingar. caralho mano, depois vocês falam que homem que é ruim
anônimo
06/11/2020 23h44
2 meses
06/11/2020 23h47
Eu nunca mais procuro de novo.
08/11/2020 12h40
Tá se remoendo por "terminar" com um "ficante", e ainda alimentando essa bobagem aí de "vingança"? O cara não merece 1% da importância que tu tá dando, anônima.
anônimo
08/11/2020 12h50
depois diz que ficante não se apaixona tanto faz ficante ou casual vai sempre se apaixonar e achar que e um namoro
08/11/2020 12h56
Não sou de dar segunda chance, não voltaria a falar com ela.
elas respondem
anônima
08/11/2020 13h05
Minha querida!
Esta procurando a pior maneira possível de se vingar, no seu caso, basta ficar melhor do que antes, seja na aparência, na profissão ou na felicidade. Mostre que você esta melhor sem ele!
anônima
08/11/2020 12h42
Da onde que ele vai se apegar a vc? Homem assim não se apega, só usa
anônima
08/11/2020 12h42
Esquece este cara, ele deve ter outras ficantes e nem lembra mais de você.
anônima
08/11/2020 12h43
Ele não te merece, não saia do salto para se vingar. você merece coisa melhor! se afaste dele, faça coisas boas por vc depois ele se arrependerá e será mto tarde... bjsss