Eu tinha uma namorada que eu amava muito quando eu tinha uns 17 anos, e ela falava que me amava muito tbm, e que nunca ia me trocar. Um belo dia descubro que ela tava me traindo com uma cara da rua dela, e eu fiquei na bosta... Superando isso, namorei outras gurias, mas nunca mais confiei em ninguém, tenho 22 anos, e eu não confio na minha atual tbm, mesmo eu tentando muito. Namoral não sei mais oq fazer, pq isso me afeta todo dia, e eu nunca falei isso pra ela, acho que ela ia ficar decepcionada comigo se eu falasse q não confio nela.

eles perguntam
6 3
elas respondem
07/11/2020 00h50
Tem que lixar o chifre mensalmente até desaparecer.
07/11/2020 01h01
Quase, mas ainda bem que soube sair da saia justa. Não gosto de me ver triste.
As pessoas são diferentes umas das outras. Se você ficar preocupado a vida toda com traição, só te trará mais dor de cabeça e frustrações. O que passou, passou.. bola pra frente
anônima
07/11/2020 01h01
Aconteceu o mesmo comigo, o pior que foi 2x..
O primeiro foi meu grande amor, tinha 17 anos tmb( durou dos 17 aos 19).
Depois dele namorei novamente com 20 anos. Estava começando a me apegar, ai ele me traiu com a ex... Hoje estou com 22, mal consigo gostar ou me interessar por um cara... As vezes eu quero tentar novamente com alguém, mas aí eu volto com tudo o que aconteceu.
Seu caso é tranquilo, você já namora. Acharia legal vc conversar com ela sobre, expor seus sentimentos e tal. Pq é horrível viver na desconfiança.
Eu no meu antigo relacionamento era a ciumenta e paranoica. E eu odeio isso, odeio ser assim. Por isso tmb que prefiro não me envolver com alguém, pois me faz mal...
Hoje estou a 2 anos solteira, sem beijar, ficar, nada. As vezes me faz bem, as vezes bate carência. Mas fazer o que né, é a vida!!.
Tente ser feliz, é jogue essa desconfiança fora, converse com a moça! É bom demais ter alguém, não desperdice isso por experiências ruins que teve no passado.
Se eu um dia tiver oportunidade de encontrar um cara legal, vou tentar fazer de tudo para esquecer meu passado, pois passado pesado feito nosso faz um mal danado! Seja feliz cara
07/11/2020 00h48
Eu tenho 30 anos e não confio em ninguém por causa de um namoro de qnd tinha 17 normal pra mim
anônima
07/11/2020 00h48
Kkk ainda tá começando a vida tem mto q aprender
anônima
07/11/2020 00h54
Todos os que tive me foderam de certa maneira.
Demorei muito a esquecer um cara que eu gostei aos 14, e ainda gosto de uma pessoa que não quis nada comigo aos 19.
Depois de uma traição é normal ficar assim, fui traída e nunca mais quis namorar, sei que iria desconfiar de tudo.
Tem que buscar superar isso, talvez até com terapia.
eles respondem
anônimo
07/11/2020 00h57
Nunca tive, nunca sequer beijei pra falar a vdd, sou tipo carro 0 km de fábrica inusado, eu acho assim, confie nela mas não de se tornar ingênuo, há uma diferença entre confiar e ser ingênuo, não precisa confiar 100% agr, não seja obsessivo ou controlador, vc obterá 100% de confiança quando passar muitos e muitos anos juntos e ver que ela é fiel de vdd, a confiança não se dá, se conquista
07/11/2020 00h51
Nunca tive.
anônimo
07/11/2020 02h02
Ex esposa