Tem horas que bem eu me aguento mais, parece que nada tá bom pra mim, eu repito roda a hora a mesma coisa. Eu quero deixar de ser um mala. Será que é possível?
Nem o pessoal de casa aguenta ouvir eu falar toda hora os mesmos assuntos: Barulho de vizinhos, arrependimentos, desemprego, que queria saber dirigir, ter amigos. Pô nem eu me aguento mais! Parece que eu nunca tô feliz!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/11/2020 01h48
Cala a boca, é mala mesmo.
anônima
07/11/2020 01h48
Só mudar ... Para de ser uma pessoa negativa e já era
Ao invés de ver o lado negativo de tudo pq não tenha ver o lado positivo e se não tem? Faça ter
eles respondem
anônimo
07/11/2020 01h49
Você é um mala mesmo, nisso eu te dou razão e concordo com você
anônimo
07/11/2020 02h34
As pessoas não querem alguém se lamentando para elas o tempo todo.
Todo mundo tem problemas e a crise sempre chega para todo mundo, mas você acha mesmo que ficar reclamando vai te levar a algum lugar?? olhe para as pessoas que você considera bem sucedida e que você tem vontade de ser como elas, você acha mesmo que eles também não passaram por problemas como você? a diferença é que eles invés de ficarem reclamando se forçaram a se melhorar e correr atrás.