Casos em que o corpo de delito não pega, você acha que a palavra da mulher deve ser usado para a punição, pois é só usar camisinha que não irá pegar e eu duvido que mulher iria mentir com isso, e você oque acha?

elas perguntam
16 0
eles respondem
anônimo
07/11/2020 02h15
A questão não é mentir, embora eu acredite que mulheres podem sim mentir dependendo da circunstância ( por vingança por exmplo). Existem outras variáveis em jogo, tem um caso famoso aqui em BH em que um homem ficou 18 anos preso no lugar de um estuprador mas a culpa não é das vitmas elas não mentiram, a semelhança fisica desse homem com o estrupardor era incrível, e as vítimas estavam traumatizada e nervosas...incompetência dos investigadores, foram precipitados, vc é bem burrinha em anônima, pergunta sem noção nenhuma.
07/11/2020 02h24
Acha que mulher nunca mente se tratando de estupro? Sério?

Em dez segundos você faz uma pesquisa e descobre mais sobre a besteira que você acabou de digitar.
07/11/2020 02h26
"duvido que mulher iria mentir com isso"
Serião ? Kkkkkkk
07/11/2020 03h17
Sempre há corpo de delito, um estupro não violento não existe, a não ser que a mulher deixe o cara a estuprar livremente.

Mandar um cara preso só porque chamou uma mulher de gostosa é o fim da picada, né?

Sem provas ainda, piorou.
anônimo
07/11/2020 02h18
Não. Tudo precisa provas.
07/11/2020 03h56
Não, até porque á estimativa é de que 60% a 80% das denúncias são falsas, então precisa sim de provas para a condenação.
07/11/2020 06h03
O trágico é tem cada vez mais mulheres dentro do judiciário defendendo exatamente isso. A igualdade perante a lei, presunção de inocência, devido processo legal, direito ao contraditório, enfim, tudo jogado no lixo com uma mera alegação. O que isso vai fazer se virar realidade? Além de colocar inocentes na cadeia, vai estimular a violência contra a mulher ao invés de coibir e acabar com a credibilidade das verdadeiras vítimas diante da opinião pública.
anônimo
07/11/2020 03h57
Nao. Ta louco? Qualquer um poderia ir pra cadeia assim.
anônimo
07/11/2020 03h58
Sem prova, sem crime.
07/11/2020 06h04
Nájila teria amado essa sua ideia!!!
07/11/2020 02h10
A princípio a palavra da mulher é verdadeira mas condenação precisa de um mínimo de investigação,depoimento, testemunhas,etc.
07/11/2020 05h48
A justiça não funciona assim, sem provas não tem investigação, sem investigação não condenação.
A palavra da vítima tem importância, mas apneas ela não vale de nada.
07/11/2020 11h02
Claro que não KKKkk
Um monte de mentirosa querendo ferrar a vida do cara, só por rancor.
07/11/2020 11h04
apenas a palavra? não... melhor um estuprador solto na rua do que um inocente na cadeia...
você gostaria de ir pra cadeia por algo que não cometeu? acho que não
07/11/2020 11h04
Claro, mulheres não mentem. São todas santas. Se falaram é porque é verdade.
07/11/2020 11h05
Eu sabia que uma hora ou outra ia aparecer isso.