eles respondem
Vc sentava no colo dele e ele não podia te tocar? sério isso? o grau mais alto da paranoia.
O movimento feminista afetou seus neuronios
"eu deixava por que gostava dele"
Que horror, estou chocado com essa história! Que garoto terrível, sapeca e serelepe!
Você não contou pra professora e pra diretora passarem um pito nele?
Se você "deixava por que gostava dele" então foi consensual, não é abuso se você dá liberdade para ele te tocar. Na primeira vez que ele te tocou e você brigou com ele, aí sim foi abuso, você o reprimiu e ele cessou, mas diante das informações em que diz que vocês dois se tocavam, você sentava nele e tal, acaba perdendo a credibilidade porque você deu liberdade para ele, você não disse "não". Isso é o tipo de brincadeira de ensino médio.
Você sentava no colo dele e passava a mão nele tbm, sinal que tava gostando. Chupou a piroca tbm?
Vc só pode ser retardada, não tem outra explicação
Sim,você pode denunciar por estupro, vai lá fêmea.
Pô mn, tu tem 21 anos, já passou da hora de desenvolver esse cérebro
Tu merecia uma dedada na b c t
Não, você disse que tava gostando KKkk
Que louca.
é, a primeira vez q ele pegou na sua bunda foi sim abuso e bem desrespeitoso da parte dele, as outras vezes não parece, você deu brecha...
Você não é aquela anônima que ficava sentando no colo do amigo de infância e ficou puta porque ele pegou na sua bunda quando foi levantar e depois veio aqui reclamar que ele te abusou?
Independentemente de ser você ou não, você deu liberdade pra ele fazer isso. Você mesma diz com toda naturalidade do mundo que senta no colo dele e que pegou no peito dele, então é bom senso pensar que isso é comum entre vocês, e isso muito facilmente pode levar à interpretações ambíguas por parte da pessoa interessada.
Se não quiser dar esse tipo de intimidade pra ele, pare de sentar no colo dele, ter esse tipo de contato íntimo e tenha uma conversa franca com ele a respeito disso.
Não adianta nada ficar reclamando de abuso quando você dá liberdade pra pessoa fazer essas coisas com você, ou pior, quando você mesma faz essas coisas com ele (Afinal, sentar no colo de um cara por livre e espontânea vontade é no mínimo suspeito, vindo de alguém que tá reclamando de ter sido abusada por esse mesmo cara)
Sério o que acabei de ler. PqP
Legal, a pessoa pergunta para as MULHERES, e os marmanjos respondem kkkk
Você é uma devassa que ainda se apega a uma bobagem chamada orgulho.
Não teve assédio nem abuso nenhum, vocês trocaram carícias um com outro. E agora por algum motivo você quer denunciar, pense um pouco e pesquise sobre uma síndrome que se chama "mulher de potifar", acontece quando alguém tem relações e depois por algum motivo acredita ter sido abusado. Acho que foi oque aconteceu com você.
Bom moça na minha opinião seria diferente se você tivesse falado o não e ele continuasse sem seu consentimento, mas no seu caso você também chegou a trocar caricias e ainda sentava no colo quando ele te tocava, dava a impressão que estava gostando, a culpa não é sua mas não dava pra ele saber que estava te assediando com essas atitudes.
Na primeira vez achei abusivo, mas depois você provocou também
Se fosse eo colova o pau pra fora sentada no colo do cara e não queria que ele não fizesse nada,sério que era só amigo
"Depois de algumas semanas eu estava sentada no colo dele e ele passou a mão na minha perna eu deixava por que gostava dele"
Pare de mimimi...
Tudo e abuso e estrupo, vc estava de flerte com o cara.
Só para uma reflexão, estamos falando de 06 anos atrás, e você não lia e não via casos semelhantes?
Se tu tocava nele e falou que gostava dele aí é claro que ele ia tocar em vc ne kar3i,agora se o moleque te respeitou,não é abuso não
se tu se sente desconfortável ok,mas pq tocava nele tbm?
"por que gostava dele,"
kek
Isso se chama :
"Vontade de dar e medo de doer"
Já ouviu falar ???
elas respondem
Se fosse você teria abusado dele também, já que passou a mão no peito dele e sentou no colo dele.
Não foi abuso, eram apenas dois adolescentes hormonais.
"..uma vez eu sentei atrás dele e comecei a passar a mão no peito dele... Depois de algumas semanas eu estava sentada no colo dele e ele passou a mão na minha perna eu deixava ..e passou a mão na minha perna quando eu a colocava no colo dele.."
Dá uma de putinha se esfregando no cara e acha que ele "abusou de você"? Você que provocava se atirando para cima do cara.
Só você pode decidir isso, me parece que tem mais coisa nessa história que você não contou. Mas na minha opinião que pelo você relatou seria muita sacanagem você denunciar ou fazer algo, você passava a mão nele também. Na primeira vez pode ter sido assédio pois você disse não mas nas outras me parece que você concendiu mesmo que fosse com intenção.
Não foi abuso porque de certo maneira você o incitava a isso quando passava a mão, sentava no colo, etc.
Nao. Voce nem sabe o que é abuso.
Vc tava no colo dele e ele não poderia ficar de pau duro ou sequer te tocar?
Ah, faça-me o favor...
Veja bem
Vc passava a mão no peito dele coisa que atiça
Sentou no colo dele
Vc queria oq?
Dps vem essas feministas dizendo
"Meu corpo minhas regras e n sei oq"
E blz meu corpo minhas regras mas ent veja bem oq vc vai fazer
Na minha opinião
Isso não eh abuso pq vc mesma cedia
Se você não consentiu, foi abuso.
Vc passou a mao no corpo dele dando a brecha pra ele, o restante é consequência depois dessa parte vc nunca mais, se vc colocava a perna em cima dele é natural, ou sentava no colo dele é no minimo estranho.
Não vejo como abuso sinceramente
Ele presumiu que vc consentia
Apenas isso
Não foi não, tá desse jeito aí pq queria ter dado a buceta, mas o cara ficou só na passada de mão na bunda.
Exagerada. Se você não gostasse, não dava corda
Vcs dois assediaram o outro
Foi abuso sim...
Pior que tem muito isso... lembro de falar pra um menino que gostava dele e ele começar a dar tapa na minha bunda...
Mas foi horrível com o amigo do meu irmão... pq mandei cartinha pra ele e tals eu era mó apaixonadinha... ele começou a vir no meu quarto quando dormia em casa e passar a mão em mim e foi avançando a cada vez q dormia...
Pior que ele nem achava errado pq quando eu chorei ele veio perguntar oq tinha acontecido...
Sim foi. Você fazia para agradar ele e ele aproveitava, eu denunciaria ele por estupro.
kkkkkk a guria NO COLO do cara, dizendo expressamente que deixava ele tocar nela e ainda fala que foi "abuso".
Não foi abuso, vc que ficava se oferecendo e vc disse que deixou.
Na verdade vc que seria a abusadora.
Pra mim vc está com dor de cotovelo e ainda não superou.
Se você deixou então não é abuso, abuso é quando o ato não tem o consentimento da vítima. Você sentou no colo dele e esperou que ele fizesse o que? recitasse um poema para você? Óbvio que ele iria ficar excitado e iria querer te tocar.
Vc é uma safad4 e vagabunda, mas tem vergonha de admitir pra si e transfere essa imoralidade pra conta do rapaz, é isso que você tem.
Vc tava passando a não nele? Tava abusando tbm
Se você disse que gostava. E também passava a mão nele. Talvez você só esteja arrependida do quê fez em geral.
Em relação a outras respostas que te deram:
Aqui também têm muita gente idiota nesse site, que partem logo para o xingamento. Enfim, a maturidade chega para poucos.
Aprendeu 6 anos depois que era abuso mas falou que ele não podia te tocar logo de cara? Fanfic mal feita do caralho...
Não é abuso. Você gostava da situação e hoje por um motivo qualquer que não foi informado você se arrepende de ter sido conivente com as passadas de mão dele. Se depois daquela primeira pegada na bunda você tivesse realmente achado ruim, você teria se afastado completamente, jamais se submeteria a sentar no colo do cidadão.
Imagina se uma mulher transa com um cara e cinco anos depois ela se arrepende daquele dia. Quer dizer que ela foi estuprada?
Não acho que foi abuso. Vc se entregava pra ele, sentava no colo dele, deixava ele te tocar. Se tivesse ficado só na primeira vez, então seria abuso. Mas vc continuou
Se ele fizesse isso toda vez q vc dissesse n era diferente, mais vc colocava a mão dele de volta no lugar gostando da safadeza se n, não sentaria no colo dele e o alisava. pra mim n foi abuso.
Acho q n chega a ser abuso. Mas assédio... como ele n forçou nada então n é abuso e vc dava certa abertura... mais assédio msm. Quando jovens estão na puberdade ocorre muito isso do contato físico de forma estranha
Deve ser a mesma da história que sentou no colo do amigo e ele deu um tapa na bunda dela, queria abrir BO deve ter se viciado em criar essas fic.