Amo minha namorada, estamos juntos a uns 4 anos, pretendemos nós casar, mas tem certos assuntos que não me sinto a vontade para conversar com ela. Eu tenho andado meio depressivo e desanimado com o trabalho, estudos e minha própria personalidade. Ela já me disse que tem medo de eu esconder as coisas dela, por outro lado quando eu tento me abrir ela fica se sentindo culpada :/

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/11/2020 03h11
É importante ser honesto sobre os seus sentimentos na relação. Ela é sua namorada, não tem que ficar receoso para se abrir com ela. Se vocês não conversarem sobre isso ela vai continuar te vendo depressivo e não vai saber como lidar com isso pois você não se abre. O amor deveria ser um lugar seguro para você descansar a sua alma e não mais uma prisão onde você tem que reprimir todos esses sentimentos ruins e suas frustrações. Se você quer fazer uma vida com essa mulher, comece do jeito certo, confiando nela de coração aberto e sem medo.
anônima
07/11/2020 03h07
Não precisa dizer tudo, mas fala pra ela que vc se sente desconfortável e q não quer conversar sobre algumas coisas com ela, ai evita dela criar paranoia
eles respondem
anônimo
07/11/2020 03h04
Mulher não tem que saber de tudo, na verdade quanto menos elas souberem melhor.
07/11/2020 03h03
Que tipo de assuntos?