87.9K  20/09/2018 19h35

Respondam a verdade mesmo que seja como anônimo

eles perguntam
4 23
elas respondem
21/08/2016 17h31
100nhor! kkkkkkkk
21/08/2016 21h32
Que relato enorme,eu li tudinho,interessante!!! @Treze
19/09/2018 18h01
Ah, normal né, acontece...
anônima
19/09/2018 14h21
Ui ui ui, só observando kkkkkkkk
eles respondem
21/08/2016 16h36
Kkkkkkk domingueira brava hoje no site viu kkkk cada pergunta.
21/08/2016 21h30
Quando eu estava com 10 anos, meu vizinho acabou comprando um computador. Ele devia ter uns 16 anos na época. Embora eu tivesse 10 anos, pareciamos ter quase a mesma idade, pelo menos nas conversas que tinhamos, que eram sempre sobre jogos, música, animes, futebol e sexo. Sempre gostei de ver, ler e ouvir sobre sexo. Naquela época ele mesmo me mostrou a primeira revista porno que eu havia visto. Também me disse o que era punhet@ e me sugeriu fazer em casa. Me ensinou o que era goza e etc. Mas nada homossexual havia acontecido até então. Depois de um tempo, começamos a ver porno na casa dele, quando a mãe dele saia. As vezes a gente via com o irmão dele também. Naquela época, 2006 +/-, pornografia digital era ouro. Ninguém tinha internet quase. Cada um deitava em um colchão, e homenageava os videos de sexo no pc, ou as playboys em rolagem automatica. Mas ninguém nem pensava em olhar um pro outro durante a punhetagem. Muito menos tocar. Mais um dia, ele me disse o que era troca troca. Lembro que depois de me dizer, ele falou: Se quiser, a gente pode tentar. Você faz em mim e depois eu faço em você. Eu assustei e fingi que não ouvi. Pedi pra ele repetir, torcendo que não tivesse coragem de fazê-lo. E não fez mesmo. Só respondeu "Nada não". Depois disso, parei de ir lá para punhetar. Hoje ele já casou e tem 5 filhos. O irmão dele virou gay. Mas ele, tirando esse dialogo estranho, nunca me pareceu gay. Sei lá, vai ver foi só uma doidera de curiosidade que deu nele na hora
anônimo
21/08/2016 16h30
Troquei figurinhas.
anônimo
21/08/2016 19h04
Eu vou contar o que aconteceu comigo...

Eu era criança, tava na casa de um amigo do colegio que morava perto de casa com mais dois. Aí eles falaram que iam entrar no quarto e que eu não podia entrar, tipo me excluíram da brincadeira. Eu devia ter uns 6 anos.

Blz, depois de um tempo eu fiquei indignado e abri a porta e TCHAMMM: O cara tava encochando o outro tipo dog style....kkkkkkkkkkkkk....mas estavam de roupa. Na mesma hora vazei da casa dele e no dia seguinte contei pro colegio inteiro. Claro que nunca mais fui na casa dele e ele nunca mais andou com a turma dos meninos.

Hoje ele é gay, ou melhor, sempre foi gay. Nada contra gay, nem a favor, trato eles com o mesmo respeito que recebo de qualquer um que me respeite.
anônimo
21/08/2016 19h12
"contei pro colegio inteiro", "nunca mais andou com a turma dos meninos",

o nome disso é homofobia.
ponto negativo pra turminha dos machão :(
21/08/2016 16h29
Eu já.
anônimo
21/08/2016 16h28
Deus me livre. Vamos ver se tem alguém aqui que já fez.
Observando. @_@
anônimo
21/08/2016 16h41
resumindo viadinhos kkkkk
19/09/2018 14h24
Coisa de "bambi"
anônimo
31/05/2018 12h30
Tenho 34 anos hoje é sim
Bem de uma certa forma eu participava
De umas putarias na adolescência com
Meu 13 anos mais tinha os garotos viadinhos
É nos os garotos heteros não era um troca troca
É sim uma suruba entre garotos ativos e passivos
É nunca deixei de ser hetero por isso.
anônimo
21/08/2016 19h58
troca troca não.mas qnd crianças parece q tds querem se esfregar em coisas,pessoas,n sei o q ocorre.dizem q e normal
19/09/2018 13h22
Eu fiz varias vezes e foi otimo. Lembro a primeira vez foi com meu irmao tinha 9 ele 11. Foi gostoso
anônimo
31/05/2018 12h31
Não. Tô de boas.
anônimo
20/09/2018 19h35
Como sempre fui mais forte e desenvolvido para a idade nenhum otário se arriscou a este tipo de desvio. Por ter recebido dos meus pais uma formação protestante sólida nunca nem imaginei submeter outro garoto a esta humilhação.
19/09/2018 18h03
Tirando o @GauchoPereira , não
anônimo
19/09/2018 13h53
Já sim dei minha rola e eles me daram o cu
19/09/2018 13h46
Troca-troca não porque a gente não trocou
Mas já peguei uns magia sim. Acontece com os melhores heteros, apesar de eu não ser.
anônimo
21/08/2016 18h18
Hoje tá foda...
anônimo
18/10/2016 13h06
Nunca. Tenho nojo do toque por outros homens, mas não tenho nada contra quem gosta.
18/10/2016 12h56
Não mesmo!
21/08/2016 16h34
O que seria isso?
anônimo
21/08/2016 19h08
domingao, a cachaça no sangue ja... da nisso