Vejo alguns casos assim (não vejo muito pq não gosto de ficar acompanhando vida de famoso), e na maioria das vezes esses pretos favelados são DJ ou Cantor, eles falam tanto de não subir a mente, enchem a boca pra falar que veio da favelado e isso e aquilo, aí ficam famosos ganham bastante fama e quando vai assumir uma mina e uma loirona de olho azul, que aparentemente já tinha uma ótima condição financeira (tipo patricinha).

Enfim, sobre o caso eu não assumiria se fosse homem. Pq a maioria são assim?
Fiquei revoltada, quando meu cantor assumiu uma branca kkkkkkkkkkkkkk aí fui nos comentários um rapaz levantou essa questão.

OBS: escrevi "preto favelado" pq meu professor uma vez disse que o correto é"Preto" e não "Negro".

elas perguntam
29 16
eles respondem
anônimo
07/11/2020 06h19
Olha, primeiramente acho que são vários fatores. Acredito as pessoas das favelas e humildes veem tantos brancos na tv e em cargos altos que isso acaba entrando no inconsciente delas que estar no lado de brancos é como status. Mas elas fazem isso sem perceber.
Outros fatores são que quando uma pessoa humilde sobe de vida, ela tende a se relacionar e conviver com mais pessoas brancas no seu dia a dia. Já que a maioria das pessoas de classe média alta são brancas.

Então, as chances de uma pessoa de como você citou de namorar mulheres brancas é muito maior. E fora que geralmente pessoas tendem a sentir mais atração pelo padrão caucasiano, que foi imposto no Brasil como o mais bonito, independente da classe social. São vários fatores que faz ocorrer isso.

Claro, tudo que eu disse aqui é sem generalizações, sempre tem outras exceções. Bom dia!
anônimo
07/11/2020 09h25
Vc tá falando do nego do borel e a duda reis?
07/11/2020 05h29
São as piriguetes loiras que se atiram em massa em cima de qualquer cara que fica rico/famoso. Aí as chances dele acabar com uma é muito maior do ficar um mina normal do antigo contato social dele.
07/11/2020 17h32
Porque preto brasileiro também é um pouco racistinha.

Nos EUA é super natural um preto casar com uma preta, inclusive eles valorizam muito a cor preta. Já no Brasil, lamentavelmente parece que até os pretos não gostam de ser pretos.

Vai entender o Brasil.
07/11/2020 07h19
Pq ele iria sair com as mesmas mulheres de quando era pobre ? Se fosse vc, iria sair com os Caio Castro da vida ou com os Zé do teu bairro ?
anônimo
07/11/2020 09h18
Mulher também faz isso, conheço várias palmiteira
anônimo
07/11/2020 15h13
Pq o dinheiro é dele a vontade é dele e o gosto é dele.
Não entra na minha cabeça pq as mulheres no geral implicam tanto com isso.
Do mesmo jeito que não vc não gosta de homem dano pitaco na sua roupa ou com quantas pessoas vc se relaciona pq é chato para o caralho.
Com quem um homem se relaciona ou deixa de fica depois que ganha dinheiro não é da conta de ninguém.
anônimo
07/11/2020 11h09
O que vc tem a ver com isso?

Acho mais que certo, os caras quando eram pobre ngm queria, nem as faveladas nem ngm. Cresce na vida tem mais que escolher as gostosas mesmo. Unica coisa que devem evitar sao as interesseiras.
08/11/2020 11h23
O pretos brasileiros idolatram demais os brancos, eles colocam brancos em um patamar acima deles, por isso todo preto brasileiro vive correndo atrás de uma pessoa branca, pois assim acaba clareando sua descendência. Já os pretos dos EUA são o contrário, mesmo ficando ricos eles se casam com negras, eles sim se valorizam.
anônimo
07/11/2020 09h20
Bateu o ciúme kkk
07/11/2020 05h23
Talvez procurem algo diferente, uma pessoa diferente do ambiente que vivem
07/11/2020 22h23
Cada um faz o que quere da sua vida.
07/11/2020 11h22
É exatamente isso que irei fazer :)
07/11/2020 11h05
Deixa eles ué
anônimo
07/11/2020 10h01
Mulher favelada é porca e muitas ate fede.
anônimo
07/11/2020 09h20
Pq elas são gostosas, cheirosas e lindas enquanto mulher favelada é porca e feia
07/11/2020 06h47
Ainda não sei, quando eu ficar rico te falo.
anônimo
12/11/2020 00h11
é forma de protesto. tomam as brancas dos brancos assim como os senhores de engenho tomavam as pretas dos escravos (como se não bastasse a condição de escravo)
12/11/2020 00h43
Porque todo mundo gosta de criticar o que não tem, e os maiores críticos do estereótipo do "riquinho do condomínio" são essas patricinhas que eles geralmente assumem. Além disso, até hoje a cultura do embranquecimento tá presente na mentalidade coletiva do povo brasileiro de forma implicita.
anônimo
07/11/2020 09h22
É uma via de mão dupla, loiras de olhos azuis também adoram negros. Eles só aproveitam o cenário.
anônimo
07/11/2020 22h20
pq ele quer e ela tbm
07/11/2020 22h17
Ele pode ver como um tipo de prêmio, uma mulher desse tipo.
anônimo
07/11/2020 22h03
Pq acham melhor
08/11/2020 00h32
Quando eu ficar rico eu te falo...
07/11/2020 22h03
To nem ai pra quem eles escolhem.
anônimo
08/11/2020 01h50
Pq eles tbm gostam de buceta rosa
07/11/2020 13h02
Como diria um sábio vendendor de diesel...

AQUI É O BRASIL!
anônimo
12/11/2020 00h39
Para foder com os branquelos...
anônimo
07/11/2020 06h09
Pra combinar com a piscina do barraco
elas respondem
anônima
07/11/2020 22h08
Cada um se relaciona com quem quiser,independente da cor está no direito deles.
anônima
07/11/2020 22h04
Só pq é negro não pode gostar de loira? A preferência da maioria é por loiras mesmo. Até os pobres pegam loiras.
anônima
07/11/2020 09h56
Isso de negro ou preto...faz sentido preto pq o oposto de preto é branco e não claro...assim torna tudo mais igual (foi o que me falaram tmb)

Não sei sobre esse assunto. Mas vai depender das meninas que eles namoravam antes (podiam ser brancas etc) e também pode simplesmente acontecer de namorar.
Acho essa coisa de considerar que toda a menina loira e rica é uma burrinha que só quer o dinheiro do marido... Acho que para quem fala de "não preconceito" fica tão mal mas tão mal.
anônima
07/11/2020 22h01
Porque as pretas são feias.
12/11/2020 00h16
Porque aquela menina patricinha loira do olho azul é como se fosse um produto, um status, como o carro 0 do ano ou a casa mais top. Eles querem ficar com a mina que era IMPOSSÍVEL para eles quando tavam pobres.
08/11/2020 00h35
Só porque é preto ou negro, tem que namorar só dá mesma cor?

Eu sou branca do olho claro e não escolho pessoas por cor de pele e nem status social.
anônima
08/11/2020 00h21
Porque é o gosto deles, as pessoas são livres pra namorar com a pessoa da cor que elas querem. Não é porque eles são negros que são obrigados a se relacionar só com negros. Ambas as partes de acordo, que namorem e sejam felizes! (:
anônima
07/11/2020 10h10
Sei lá!
Estou sabendo disto por você
anônima
07/11/2020 22h22
Larga de ser invejosa
anônima
07/11/2020 05h25
Hipocrisia né minha filha. Não aprenderam nada com a pobreza, querem uma mulher com cara de patricinha.
anônima
08/11/2020 00h28
Isso ocorre com os jogadores de futebol também, a negra/parda serve pra eles na pobreza, mas quando ascendem socialmente e economicamente, dão vida boa pra loira nordica que nunca olharia pra eles na pobreza, a solidão da mulher negra é REAL. Claro que tem as exceções, tipo o Thiago Silva.
07/11/2020 10h02
Para se mostrar, como tem dinheiro aproveitam as oportunidades com as que tem esse "nível" de escolha.
Mas deixar ficarem pobres para ver se o "amor" dura.
anônima
07/11/2020 07h35
Status e fama
07/11/2020 07h21
Status.
anônima
07/11/2020 05h39
Todo homem é assim, independentemente de ser preto e/ou favelado. Repare nos pagodeiros, sertanejos, jogadores de futebol, qualquer um depois que fica rico só quer esse tipo de mulher. E a gente ia ver muito disso acontecendo ao nosso redor se fosse fácil enriquecer. Até mesmo nossos vizinhos, colegas de trabalho e parentes largariam as esposas pra pegar essas aí.
anônima
07/11/2020 21h59
Não é regra a pessoa se relacionar com outra pessoa da mesma cor.