Uma vez disse que gostava de chegar em mulheres nas ruas e pedir para elas conversarem comigo para nos conhecermos melhor. E uma usuária disse que este era o jeito errado.

E tem um jeito certo de tentar conhecer uma mulher do qual você se sentiu atraído?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/11/2020 07h25
Sei lá nos tempos de hj é meio estranho fazer isso n q vc esteja errado, é q támo mais acustumada em se conhecer primeiro virtualmente e dps pessoalmente mais pra mim acho seu jeito bem valido.
anônima
07/11/2020 08h01
Tenta se aproximar de alguém que é próximo dela. Diz para essa pessoa que está interessado e pergunta sobre a mulher, se você descobrir algo parecido entre vocês dois, é mais fácil para a conversa fluir e a mulher relaxar. E para mim é muito estranho, qualquer pessoa vim falar comigo do nada, se eu não conhecer a criatura.
07/11/2020 12h46
Eu acho seu método bem invasivo. Se fosse comigo eu ia achar que você estava me assediado. Sei lá, tem ambientes para isso.
eles respondem
anônimo
07/11/2020 07h25
Chegar com uma flor
anônimo
07/11/2020 07h47
Não precisa pedir para conversar isso é o pior geito de abordagem você tem que chegar num boa dia boa tarde etc....você vai perceber se a mulher e gente boa aí você picha assunto
anônimo
07/11/2020 08h30
Cara já peguei mulher só falando ''bom dia'' enquanto aguardavamos numa fila
07/11/2020 11h27
Sendo rico e bonito.