O que fazer qdo se da bem com o ex na cama demais, ao ponto de vc e ele querer repetir o dia todo!
Ele diz que sempre está falando comigo, não quer me deixar de lado por que não sabe o futuro.
Vou continuar seguindo a minha vida. Mas não entendo por que essas coisas acontecem...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/08/2016 10h44
Ahahahha ele fala na cara dela que ela é um step para garantir caso o pneu dele fure no futuro..
anônimo
25/08/2016 11h27
Ele deve te achar uma feia mais bem gostosa. Tipo que é pra comer e não para desfilar na sociedade porque sente vergonha. O legal é que você curte o lance então jhow, goze enquanto pode!
25/08/2016 10h25
Voce a substituta imediato se a titular falta ou falha ele ja sabe ir que vai conseguir sexo " facil " voce entra em campo e ele sabe que não vai resistir por isso não quer larga
25/08/2016 12h35
Ou ele só quer sexo contigo ou tu ta de Stan by pro futuro, ou tu é a amante.
25/08/2016 12h38
Você é tipo um jogador que não é titular fixo, se vier um nelhor que ele prefira, vai pro banco.
elas respondem
anônima
21/08/2016 16h33
Ele acabou de dizer que vai te deixar na reserva pq não sabe o dia de amanhã hehe.
Vc está tranquila com relação a isso? Se sim, beleza. Se não, tem que repensar o que vc quer de verdade com ele.
25/08/2016 09h45
Colega, a situação está bem clara: ele só quer te comer, e qndo ele achar que deve.
Ou vc aceita esses termos sem reclamar, ou pula fora.
25/08/2016 05h25
Um carro tem 4 rodas e um pneu step... Nessa analogia pra esse bofe voce eh o pneu step, se algo der errado voce sempre estara la pra ir pro motel e dar pra ele...
anônima
25/08/2016 08h43
se vc gosta de apenas ir pra cama com ele, beleza, faz a sua vontade, mas que fique bem claro que ele só te quer pra isso, que ele sai como outras meninas, que pra ter relacionamento sério nao serve, se pra vc tudo bem, va em frente sem medo de ser feliz, trate ele como ele trata vc, até vc achar um cara legal e vc não precise mais dele (eu sei que é um pensamento meio egoísta, mas é exatamente isso que ele esta fazendo com vc, jogue o jogo dele)