Cara eu penso demais nisso, cada vida diferente uma da outra, cada ser humano faz seu caminho mas a maioria não se destaca ou tem uma diferença na vida, talvez pela
falta de sorte?
destino?
A maioria é porquê pegou um trabalho bacana e já se satisfaz com aquilo, mas somos seres capazes não?
Podemos fazer oque quisermos, ou algo nos impede? O medo da morte?
É tantas perguntas, o mundo é tão grande e cheio de mistérios e me dói muito saber que não serei eu a desvendar os mistérios do mundo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/11/2020 08h17
O mundo é estranho demais msm, mais vc tem q correr atrás de tudo q sentir vontade de fazer, ninguem fará por vc.
anônima
07/11/2020 09h05
São reflexões que você faz, só isso. Normal!
07/11/2020 09h07
Tem muitos mistérios nesse world
Nem me fale
Mt coisa q eu queria saber
eles respondem
anônimo
07/11/2020 08h15
Dói não saber?
Ou dói não ser vc???
07/11/2020 08h23
A vida é só uma. Faça coisas que deseja fazer. Não deixe ninguém te humilhar. Se precisar afaste de pessoas, foda-se, existem bilhões. Se até Jesus ordenou que vivamos em abundância, então é um bom caminho a se seguir... Eu sou apaixonado pela astrologia, física e todas as coisas que nos rodeiam além desse mundo. Ja tentei entender muitas coisas e já quase enlouqueci também. Hoje eu acho que nós estamos aqui apenas pra viver bem e com abundância mesmo. Ser felizes. Faça o que você puder fazer pra isso!
anônimo
07/11/2020 08h26
Tudo é conhecimento, o ser humano sem conhecimento está destinado ao fracasso e destruição.
07/11/2020 09h06
Tu precisa é pegar umas gatas.
07/11/2020 11h46
Sou bem reflexivo também. Trilhares de pessoas no mundo e cada um tem uma vida diferente.