Se ele não se sentir atraido fisicamente, não servirá nem como amiga.
Homens gostam de mulheres bonitas/gostosas.

elas perguntam
12 2
eles respondem
07/11/2020 09h04
Acredite, se oferecer um blowjob, o cara aceita mesmo que a mulher seja apenas uma cabeça e uma coluna vertebral.
anônimo
07/11/2020 09h05
Tem cara q come até cracuda kkkkkkkk
07/11/2020 10h01
E adianta estar próximo de uma mulher bonita/gostosa e sem conteúdo algum? Afinidade primeiro, beleza é relativo. Cada pessoa vê de uma forma
anônimo
07/11/2020 09h12
1) Em geral, vocês não são tão horripilantes como pensam que são.
2) Se uma mulher, com outras palavras, disser que está excitada e que quer fazer com você, isso vai gerar uns 2 a 3 segundos de certos pensamentos. O que ele vai fazer a partir dali é que é o x da questão.
3) Ainda que você seja realmente não atrativa de forma alguma (o que é muito raro) sempre vai ter aquele cara que quer provar que é homem e não dispensa uma buceta.

Ou seja, caso uma mulher queira realmente só fazer sexo não importando com quem, ela pode até ser explícita com vários que pelo menos um vai topar. Sempre digo que, na dúvida, faça o teste. Mande para vários homens a mensagem que quer dar gostoso para ele e aguarde.
anônimo
07/11/2020 09h04
Rosto bonito vale mais pra mim que ser cavala
07/11/2020 09h12
Quando se ta no fundo do poço até a fiona vira uma princesa
anônimo
07/11/2020 09h20
Quando o cara está na seca basta tampar o rosto da mina
anônimo
07/11/2020 09h59
Quanta mulher gorda e feia com filhos.. alguém tem coragem de comer e para piorar sem camisinha.
anônimo
07/11/2020 10h35
Vê-se que não entende nada de homem.
07/11/2020 10h43
Em meus 16 ~ 18 anos eu era assim, apareceu até uma cadeirante eu tava querendo... com o tempo isso muda, lógico que tem pessoas que vão ser assim pro resto da vida, mas pelo menos comigo eu n consigo mais fazer sexo assim, sem sentimento, sem ter vivido algo verdadeiro antes, ou ter conhecido bem a pessoa, voltando a sua pergunta... sim, muitos homens só ligam para aparência mesmo, isso é nítido, mas também existe homens que não ligam pra isso, são poucos? sim, mas se tivessem muitos assim todos estariam namorando, o problema está em conhecer a mente da pessoa, não é uma coisa tão difícil, mas pra qualquer um antes de entrar em um relacionamento sério, avalia a mente da pessoa, pensamentos, atitudes, até mesmo o passado, isso muito bem e por um bom tempo, falo por mim, quando vocês tiverem um homem de verdade vocês vão sentir e vão saber, eu mesmo coloco sexo em ultimo caso em tudo, essa merda acaba com relacionamento e ao mesmo tempo camufla um relacionamento que não era pra acontecer, a mesma coisa é aparência física e pessoas bonitas, espero que tenham entendido, pra terminar 90% dos homens vão ligar pra aparência... isso eu tenho 100% de certeza!
07/11/2020 11h37
Não, nada a ver.
anônimo
07/11/2020 11h40
Primeiro: um homem com tesão vai transar com qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Tem casos absurdos em notícias da internet. Não duvide disso.
Segunda: A beleza, em caso de amizade, não tem importância nenhuma. Não razão pra ter.
elas respondem
07/11/2020 10h28
Para as pessoas que só buscam a beleza superficial e efêmera, realmente o ponto principal se firma nisso aí.
Ainda bem que ainda existem homens normais.
anônima
07/11/2020 11h20
Uai, porque é verdade kkkk a maioria quando se trata de sexo reduz demais os critérios estéticos.