4.61K  24/08/2014 19h43

:.(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/08/2014 17h15
Exclua ele(a) totalmente de sua vida, eu entendo que as vezes é complicado, vc idealiza a pessoa perfeita, mas isso depois será bom para você mesma, tem que ver até que ponto a outra pessoa vale a pena"".. "Não trate com prioridade aquele(a) que te trata como opção"
23/08/2014 17h24
Aff, @Bruh já falo tudo... Não deixa eu nem comentar.
anônimo
24/08/2014 19h43
Evitando ao máximo qualquer coisa que o lembre.
elas respondem
23/08/2014 17h03
@Immy, ainda é aquele ser humano que você comprava créditos e ele falava com outra, que te ameaçava e você achava que ele era psicopata, que não te dava o mínimo valor e você fazia de tudo para que as coisas dessem certo e continuava com ele ainda tendo esperanças que ele poderia te amar de verdade? Se for querida, o termino veio na hora certa e você vai superar, e saiba que ele nem merece que você ainda lembre que ele existe. Siga em frente, seja forte, ame-se, cuide de si, faça algo por você e pela sua família... A mudança começa por você... Força mulher, você nasceu para vencer, amar e ser amada ouviu?!
24/08/2014 14h46
Flor ainda é aquele rapaz? Nossa está brabo ele sair da sua vida hein...
@Bruh falou tudo !!!
Qualquer coisa estamos aqui ..levanta a cabeça existe rapazes maravilhosos por aí ...sei que é dificil esquecer um amor ... assista este video e reflita . Qualquer coisa chama no chat ;)

'' Ninguém morre de amor, levanta o corpo da cama, enterra a preguiça, esquece a solidão, vai viver a vida, dias melhores estão por vir . ''
23/08/2014 22h18
Tendo amor próprio. Se valorizando. Se respeitando. Se amando.
24/08/2014 08h39
Simples: preste atenção em quem te ama.