Eu tinha 26, minha ex, 28. Namoramos 2 anos.
Eu queria terminar o relacionamento porque perdi o sentimento, mas então ela teve um AVE isquêmico transitório, o qual a deixou com algumas sequelas durante um tempo.
Sequelas essas que incapacitavam (ela estava se formando em fisioterapia) e não a permitiam que fizesse muita coisa além de ficar em casa, com dores horríveis e sem controle do próprio corpo. Eu era o único apoio dela, já que os pais não a ajudavam em absolutamente nada, nem na saúde.
Fiquei mais um ano com ela até ter a certeza de que estava 100% recuperada, só depois a deixei. E isso ainda foi extremamente difícil — esse ano foi o mais torturante em toda a minha vida. Engordei 15 kg, envelheci na aparência muitos anos, desenvolvi problemas de saúde. Confesso que muitas vezes pensei pedir transferência (faço medicina) e largar tudo pra trás, inclusive ela: foi quase insuportável.
Cada caso é um caso, posso falar apenas por mim...Não ficaria com alguém que me abandonou em um momento que eu precisasse, pois sei que eu não o abandonaria se fosse o contrário.