Ele ultimamente tá passando MT tempo c os amigos e me deixando de lado, ontem saiu e voltou 1 da manhã. Teve combinado de me avisar quando chegasse lá e não avisou, me disse q tava sem internet, no áudio falou super enrolado não sei se tava falando a vdd. Ele vai ser pai do meu filho, n estou gostando das atitudes dele, mal me visita aqui em casa (nunca pode) mas os amigos chamam ele sempre vai. Fiquei MT chateada que ele n me avisou , fiquei preocupada, podia ter dado um toque a cobrar... Enfim, tô errada?
Agora o bonito veio dar bom dia nem sei se respondo, tô com raiva dele .

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/11/2020 12h41
Talvez ele não esteja gostando mais de você ou se não pode ter alguém no meio abre o olho
anônimo
07/11/2020 13h22
No fim relacionamentos são um inferno, qual a graça de ficar assim sempre se perguntando se está ou não sendo feito de otário? Claro q viver sempre só não é perfeito, mas a certeza de que não tem ninguém lhe fazendo de otário é muito recompensador
07/11/2020 12h25
Temos uma nova Corna, no site... Seja bem vinda.
anônimo
07/11/2020 12h39
Vai ter que dar um xeque mate nele
anônimo
07/11/2020 13h17
Você suspeita que ele tava com alguma vagabunda?
07/11/2020 13h51
Tem algo errado.
elas respondem
07/11/2020 13h39
Situação delicada essa, tenha uma conversa franca com ele, ficar nessa dúvida é ruim demais.