Nunca falei nada pra alguém assim, por isso, gostaria de saber como é. Como foi a experiência de vocês em relação a isso?

É só pra saber se estou perdendo muita coisa ou se estou fazendo a coisa certa em não falar nada.

elas perguntam
9 6
eles respondem
07/11/2020 12h44
bem envergonhador, ontem a menina me perguntou por que eu vou nesses role sem graça com a familia dela, e eu falei que vou por causa dela.. umas horas depois ela estava abraçando outro cara...

nunca se abra com ninguem, a vida é uma droga
anônimo
07/11/2020 12h40
Sensação de alivio e ansiedade
07/11/2020 12h54
Quando à outra pessoa corresponde, é uma sensação incrivel, mas senão, você irá se sentir um lixo.
anônimo
07/11/2020 13h15
É tirar um peso das costas e colocar sobre o dela, o que ela vai fazer com isso, problema é dela. Se quiser to aqui pra carregar junto.
anônimo
07/11/2020 13h32
Pra mim foi como se eu tivesse colocado um peso nas costas, me senti meio arrasado e fiquei me sentindo estranho tbm e fiquei meio com receio de conversar com a pessoa, mas ao mesmo tempo foi aliviante... Um pouco, a única coisa que quero fazer com esse sentimento é tentar acabar, pq não me faz bem (já que não é recíproco)
anônimo
07/11/2020 13h36
Já fiz isso 2 vezes mesmo não sendo necessário, afinal fica bem claro quando estou gostando da pessoa, mas diria que a sensação é libertadora, você aproveita a oportunidade pra jogar todas as cartas na mesa e já descobre o que a outra pessoa sente por você.
anônimo
07/11/2020 13h38
Depende, se for recíproco e ótimo, agora se falar isso "emocionado" demais e latada. kkk
anônimo
07/11/2020 13h41
ja fiz isso
e quando nao é reciproco vc é destruido por dentro
07/11/2020 13h40
Eu não sinto nada.
elas respondem
Juh
07/11/2020 12h41
Honestemante eu me sinto super vulneravel.
anônima
07/11/2020 12h44
Se é recíproco, é muito bom, dá um alívio
Agora se não é, é horrível. Você se sente mal por ter revelado, às vezes
anônima
07/11/2020 12h56
Eu sempre espero que digam primeiro...se nunca falar, também nunca falarei.
anônima
07/11/2020 12h41
Péssima, é tipo expor uma ferida aberta pra alguém tacar sal kkkkkk, mas é pior ainda não falar porque é uma vontade que começa a "corroer" por dentro
07/11/2020 13h02
É muito bom, mas dá aquele receio de: "poxa vida, agora ele vai querer se aproveitar disso".
Mas essa é a graça da vida né, tentativa e erro, prefiro dizer - se tiver indícios de reciprocidade é claro.
anônima
07/11/2020 13h25
Quase falei mas acabei me decepcionando antes , então não pretendo falar nunca mais